quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Gays são agredidos ao recusar táxi no aeroporto do Rio

Dois taxistas clandestinos foram presos hoje acusados de agredir um casal homossexual que se recusou a fazer uma corrida com eles quando saía do aeroporto internacional do Galeão, na Ilha do Governador (zona norte do Rio).

Segundo a Polícia Civil, o casal foi abordado por um dos taxistas, que ofereceu uma corrida. Como os dois possíveis clientes se recusaram a entrar no táxi, o motorista começou a xingar e depois a agredir o casal com socos e chutes. Um rapaz tentou interromper a briga, mas o segundo taxista também entrou na confusão e a agressão continuou. Quando uma das vítimas caiu, o segundo taxista chutou sua cabeça. A briga só parou com a chegada de seguranças e policiais. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do aeroporto. Veja o vídeo:


Um dos taxistas, de 31 anos, foi preso logo após a agressão. O outro, de 41 anos, fugiu, mas foi identificado e preso hoje à noite. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio.

A vítima agredida com chute na cabeça fraturou ossos do rosto e está internado em um hospital da Ilha do Governador. Ele não corre risco de morte. 

Um comentário:

  1. E como ficou esta historia?
    Os taxistas estão presos ainda?
    Eles sempre agem assim, são uns sem lei.Passei por um trauma em Curitiba em um Taxi e deu em nada, nem a policia se interessou pelo caso.. E olhe q ñ foi homofobia ele se prevaleceu por eu ser mulher e estar só.. Foi horrível.. Tenho medo de taxistas agora!!

    ResponderExcluir