Pastor folgado está encrencado |
O Ministério Público de São Paulo está investigando um esquema de propina mantido por uma empreiteira do Grupo Scamatti para facilitar a liberação de verba para obras de 78 prefeituras.
Em nome da empreiteira, lobistas ofereciam dinheiro a parlamentares de modo que elaborassem emendas para a liberação das verbas.
Em uma conversa telefônica gravada pela Polícia Federal em 2010, o lobista Osvaldo Ferreira Filho pede a uma pessoa identificada como Betão R$ 1 milhão para cada um de quatro deputados.
Ferreira cita o nome de dois deputados: o pastor Marco Feliciano (PSC), hoje polêmico por suas afirmações racistas e homofóbicas, e Otoniel Lima (PRB).
Feliciano negou ao SBT qualquer participação no esquema. A emissora não conseguiu entrar em contato com Lima. Não foi divulgado o montante das verbas liberadas com a propina.
Veja o vídeo da reportagem no SBT:
Vai dizer agora que a Polícia Federal é obra do "Satanás"!
Fonte: Blog Paulopes
oS HOMOFÓBICOS ESTAO INCOMODADOS COM AS VERDADES DITAS PELO PARTOR FELICIANO E SEM TER O Q ARGUMENTAR POR SABEREM Q ESTÃO ERRADOS SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, AGORA VAO COMEÇAR A LEVANTAR FALSO CONTRA FELICIANOO..
ResponderExcluirGente é chegado o FIM DOS TEMPOS, vamos tirar as vendas dos olhos!
A Polícia Federal descobriu o que tem por trás desse pastor falso, que está ludibriando os coitados. Eu que digo: "Vamos tirar as fendas dos olhos"
ExcluirEU SABIA, ELE JÁ TEM UMA CARA DE LADRÃO E SAFADO, É MAIS UM PRA ROUBAR NOSSO DINHEIRO, DEVE TER CANSADO DE ROUBAR MUITO DINHEIRO DOS IRMÃOS, E AGORA QUER ROUBAR QUANTIDADES MAIORES, TROUXA QUEM ACREDITA NESSE INDIVÍDUO, FORA FELICIANO, VOCÊ NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO
ResponderExcluir