segunda-feira, 3 de junho de 2019

Cidadão de bem espanca a amante grávida e se mata. O Bozo lamenta a perda do herói

Hoje de manhã tuitei a notícia de que um tal de Tales Alves Fernandes, que se auto-intitulava Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça, havia se suicidado ontem. 

Tales fez jingles para Bolso no ano passado. O mais famoso era um que foi tocado num comício do fascista. A letra dizia: “dou para a CUT pão com mortadela e para as feministas ração na tigela. As minas de direita são as ‘top’ mais bela enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”. Num momento em que mulheres de todo o país se uniam para gritar #EleNao, músicas comparando mulheres a cadelas animavam os comícios de Bolso.
Sinceramente, não dava pra dizer que Tales faria falta.
Mas a história não acaba aí. Bolsominions primeiro lançaram aquelas teorias da conspiração de sempre, alegando que Tales não havia se suicidado, e sim sido assassinado pela esquerda. Outros juravam que ele não morreu. Muitos pediam investigação e saudavam o funkeiro como herói.

Agora sabemos o que realmente aconteceu:
 
Tales era casado mas tinha uma amante, que estava grávida dele. Quando ela contou a ele da gravidez, ele tentou matá-la. Ela foi brutalmente espancada e está em estado grave num hospital em Indaiatuba. Depois de bater nela, Tales saiu de moto. Gravou dois áudios para a esposa (escute aqui), se desculpando e pedindo que ela ajudasse a cuidar do filho dele com a amante, caso o espancamento não tivesse provocado um aborto. Em seguida se enforcou numa árvore.

Um relato em vídeo conta que Tales ligou para o pai depois de ter batido na amante. O pai decidiu ficar do lado da moça e foi socorrê-la. Tales aindatentou simular um assalto para encobrir a tentativa de feminicídio. Ele supôs que havia matado a amante o filho.

Não sei se Bolso já sabia disso quando homenageou o ativista em seu twitter: 

"Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”. Nenhuma palavra de solidariedade à mulher que ele tentou matar.
Já Dudu Bolso escreveu que "fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado!" 

No Facebook de Tales, alguém escreveu: "Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno". 
Um herói talentoso e humilde, um cara incrível que queria mudar o Brasil. São esses os cidadãos de bem no Brasil fascista.
Vale lembrar que uma artista talentosa de verdade, Beth Carvalho, morreu esses dias. Sem merecer um tuíte do presidente dos ignorantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário