segunda-feira, 4 de julho de 2011

São Luís 400 anos em 2012: Procura-se um Prefeito.


Extraido do blog do Chico Venancio

Fazer um alvo ao redor de buracos é crime?

Alvo ao redor do buraco!
Protesto Genial
Indo a minhas aulas na UnB eu passei por um buraco um tanto diferente. Alguém pintou um alvo ao redor dele. Genial!
Tão genial que nem tive tempo de tirar foto com o buraco intacto. Vi na quarta-feira o alvo e meu ipod estava sem bateria, voltei hoje e ele já foi tapado. Isso é que é eficiência de um protesto.
Como cidadão ludovicense não pude deixar de imaginar transpor essa tecnologia de protesto para lá.

Haja tinta para tanto alvo! Foto do @RanonRamoss, econtrada no Caostelo.
Crime?
Ai fiquei com uma dúvida, pode isso ser considerado crime?

É meu amigo Chico, do jeito que a nossa São Luís está e a população abraçar essa idéia e se for crime, não vai ter cadeia pra prender todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário