domingo, 18 de julho de 2021

Conheça os jornalistas e influenciadores destacados que defendem "o Capitão"


Relatório da BR+ Comunicações, empresa contratada pelo governo federal, através de um contrato fechado e com o verba pública.

Detalhe: Muitos erros de português, digitação e pontuação para vcs verem o nível desse relatório.

O blog extraíu apenas as informações da importância que eles tem em defender o governo atual. 

Breve estaremos divulgando os detratores monitorados pelo governo, nesse mesmo relatório.

1- Rodrigo Constantino Foi analista de empresas e gestor na gestora de recursos JGP, fundada por Paulo Guedes. Trabalhou com o ministro por 6 anos.

2- Bárbara Zambaldi Destefani - Seu canal foi um dos alvos de operação da PF contra Fake News e teve pedido de quebra de sigilo pelo STF

3- Adilson DiniSeu canal foi um dos alvos de operação da PF contra Fake News e teve pedido de quebra de sigilo pelo STF.

4- Kim Paim Bolsonarista e Olavista, Kim Paim costuma falar em suas redes sociais sobre o atual cenário político.

5- Fábio TalhariApoiador do governo Bolsonaro, Talhari escreveu artigo falando sobre a excelência administrativa de Paulo Guedes e Roberto Campos Neto

6- Liliane Ventura Apoiadora do governo Bolsonaro, Liliane Ventura afirmou que a melhor escolha para o ME é o ministro Paulo Guedes por ter vindo do "mundo corporativo.

7- Milton Neves Em declaração, enfatizou desejo de que o ministro Paulo Guedes ficasse ao menos 15 anos trabalhando para o governo federal por seu conhecimento em economia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário