Relatório da BR+ Comunicações, empresa contratada pelo governo federal, através de um contrato fechado e com o verba pública.
Detalhe: Muitos erros de português, digitação e pontuação para vcs verem o nível desse relatório.
O blog extraíu apenas as informações da importância que eles tem em defender o governo atual.
Breve estaremos divulgando os detratores monitorados pelo governo, nesse mesmo relatório.
1- Rodrigo Constantino - Foi analista de empresas e gestor na gestora de recursos JGP, fundada por Paulo Guedes. Trabalhou com o ministro por 6 anos.
2- Bárbara Zambaldi Destefani - Seu canal foi um dos alvos de operação da PF contra Fake News e teve pedido de quebra de sigilo pelo STF
3- Adilson Dini - Seu canal foi um dos alvos de operação da PF contra Fake News e teve pedido de quebra de sigilo pelo STF.
4- Kim Paim - Bolsonarista e Olavista, Kim Paim costuma falar em suas redes sociais sobre o atual cenário político.
5- Fábio Talhari - Apoiador do governo Bolsonaro, Talhari escreveu artigo falando sobre a excelência administrativa de Paulo Guedes e Roberto Campos Neto
6- Liliane Ventura - Apoiadora do governo Bolsonaro, Liliane Ventura afirmou que a melhor escolha para o ME é o ministro Paulo Guedes por ter vindo do "mundo corporativo.
7- Milton Neves - Em declaração, enfatizou desejo de que o ministro Paulo Guedes ficasse ao menos 15 anos trabalhando para o governo federal por seu conhecimento em economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário