segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Flávio Dino responde a política baixa e suja dos representantes da oligarquia Sarney


"Desde a manhã, os perfis fakes de Edinho Lobão me dirigem mensagens agressivas em pleno Dia dos Pais. Esse tipo de "gente" só tem maldade na alma.


Fazem alusão à trágica morte do meu filho para tentar me intimidar e desestabilizar emocionalmente. "Gente" baixa.


O senador João Alberto (PMDB) afirmou, aos berros, que sou Satanás. E agora fazem panfletos apócrifos em que sou representado pelo Diabo.


Espalham mentiras contra meu pai, um idoso de 82 anos, aposentado e hipertenso. Essa "gente" é liderada pelo senador Jose Sarney.


Querem, assim, conduzir a campanha ao esgoto absoluto, me levar ao nível deles, que nada tem a dizer ou propor.


Eles não sabem que quem tem fé, de verdade, e põe a sua vida a serviço da causa da justiça, não tem medo de nada, nem de ninguém.


Somente bárbaros nazistas, que se acham donos do Maranhão por herança, são capazes de agredir um pai que perdeu um filho, no Dia dos Pais.


Estou indignado e machucado. Mas jamais com medo ou abatido. Não tenho esse direito. Temos que libertar o Maranhão dessa "gente".


Avante, com força e fé!"
 
Fonte: Reproduzido do Blog do Gilberto Lima e título do nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário