sexta-feira, 4 de maio de 2018

Grupo Sarney, contra Deus e contra o povo!



A população maranhense começa a testemunhar o agonizante papel que uma oligarquia que produz numa abstinência sem tamanho, uma ganancia fora do comum pela coisa pública e com isso leva ao descontrole total.

Até os ditos reciclados da direita que estudaram para implantarem novas formas de surrupiarem o dinheiro público se contaminaram por essa ânsia gigantesca pelo erário público.

O descontrole desse grupo político na sua decadência, servirá para gerações, como se apresenta uma oligarquia desesperada em estado terminal na história maranhense, serve como estudo e aprendizado para todos os segmentos da sociedade, exemplo fundamental para a prática da boa e certa política.

Basta ter o movimento político, de uma gestão elementar, simples, séria, respeitando o uso do dinheiro público, para um grupo decadente se destruir de forma putrefata.

Pois bem amig@s, pasmem mais uma vez, hoje aqui no nosso estado, estamos testemunhando essa situação, no nosso Maranhão mesmo, "meu tesouro meu torrão", situação esta, que a degeneração atingiu não digo o ápice, porque ainda vem agonia por aí, mas a perda total da moral.

Agora o grupo Sarney de forma cambaleante e de forma discriminatória, atinge agora a Capelania, uma assistência religiosa que presta serviços civis e militares ao Brasil, inclusive no nosso estado, com intuito de desmoralizar o governo atual e criar na população revolta e se tornarem travestidos do "moralismo", "guardiãs do dinheiro público".

Olhem que marmotagem!

Acusam o governo atual de beneficiar pastores de várias igrejas evangélicas, inclusive da Assembléia de Deus, nomeando-nos como Capelães, com intuito político eleitoral.

Entenda algumas coisas sobre a Capelania:

O que é Capelania?
Capelania é uma Assistência Religiosa e Social prestada aos serviços Civis e Militares, prevista e garantida pela Constituição Federal de 1988, sob a Lei 6923 art. 5 e inciso VII.
A Capelania ganhou muita força nestes últimos anos, principalmente no Brasil pelas Lideranças Evangélicas, já que os hospitais, presídios, escolas, universidades e outras instituições vem se preocupando com a qualidade no atendimento das pessoas com carências espirituais, afetivas e emocionais, necessitando de uma pessoa de estimulo e entusiasmo.
A especialização em Capelania é um dos Cursos mais procurados pelas Lideranças Evangélicas do Mundo.
Objetivo da Capelania
O objetivo da Capelania é de oficializar esta atividade dentro das leis do nosso País. Para isso é necessário o treinamento e capacitação do Capelão para desenvolver suas habilidades dentro das áreas Social e Religiosa com Qualidade.
O Capelão
O Capelão é um assistente Religioso e Social. O Papel fundamental do Capelão é cuidar e zelar da sociedade, contribuindo intensamente para a saúde Espiritual e Emocional do ser humano.
O Capelão com suas habilidades poderá contribuir com a saúde da sociedade e desenvolver um trabalho produtivo nas áreas da Pregação e Evangelização. 

Pois bem, falei acima que o grupo Sarney de forma cambaleante e imoral vive hoje na sua agonia, orquestrando desmoralizar o governador na tentativa desesperada de voltar a comandar o nosso Maranhão, pois esse desespero é muito maior, esses incrédulos agora desconsideram até os Capelães que o seu grupo, quando no poder, nomearam. 

Desde o governo Lobão até hoje, passando por Roseana, Zé Reinaldo e Roseana novamente, os Capelães tiveram um papel importante pra evangelização e orientações espirituais de presidiários, pacientes dos hospitais e na corporação militar.

Hoje com o aumento desse contingente, há necessidade maior desses religiosos atuarem nas instituições citadas.

Hoje a Capelania está mais organizada, com cursos superiores incluídos na grade curricular da Teologia.

Portanto amig@s, o agonizante grupo Sarney apela de forma descarada e dando tiro no pé, "Contra Deus e contra todos".

Um comentário: