quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brincadeira tem hora!


Por Leo Castro*

Impressionante a cara de pau do nosso prefeito e de nossa governadora. As promessas que os dois fizeram em campanha, não foram cumpridas e continuam achando que o Maranhão é habitado por idiotas e imbecis.
Via expressa e corredor de transportes urbanos. É brincadeira!

Fico imaginando se os dois resolverem juntos construir uma pequena ponte sobre São Luís e Alcântara ou lavar e pavimentar os lençóis.

Muita coincidência grandes obras antes das eleições!

Os dois poderiam usar em suas propagandas eleitorais o mesmo material que exibiram no pleito passado, pois nada foi realizado. Serviria ao menos para refrescar suas memórias e a nossa de eleitor também.
O que é brincar e na ter responsabilidade com o erário público.

Recurso, conforme os dois alegam, tem, pois se não existissem. Não estariam prometendo obras.
Por que não aplicaram desde o início dos seus mandatos e reconstruíram e deram a devida manutenção nas nossas estradas, avenidas e ruas, que em alguns bairros da capital, não existem mais?

Vamos consertar o que está estragado e depois vamos construir o que realmente for prioritário.

Não se vê um mandatário ou representante do povo, falando em medicina preventiva ou dando prioridade para acabar com esgotos a céu aberto, que em todos os bairros da capital e no interior é causador de diversas enfermidades.

A única coisa que foi realizada e usada como propaganda com muito estardalhaço pelo governo em curso há uns anos atrás na área de saneamento, foi a obra de tratamento do esgoto da lagoa da Jansem, realizada pelo atual secretário de saúde do estado, e graças a ele, hoje podemos sem receios beber da sua água e até comer os saudáveis peixes que nela habitam (brincadeira tem hora).

Projetos importantes para o desenvolvimento do estado tanto na Câmara ou na Assembléia são raros.

Vamos lutar para que tenhamos representantes dignos e comprometidos nas casas legislativas do estado e nos nossos municípios.

Legislativo forte trabalhando com um governo sério é a única certeza de esperança para nosso estado. 

A minha esperança não morreu.

A sua já?

*Léo castro é músico e empresário

Foto postada pelo blogueiro.

Um comentário:

  1. politico é assim mesmo, na frente dos eleitores são inimigos, mas por traz são amiguinhos curtindo da cara de quem acredita que são mesmo rivais, mais tudo não passa de farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir