segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cara de Pau: Sistema Mirante se acha "injustiçado" por medidas judiciais!


O blog recebeu informações no mundo da comunicação, que o grupo Sarney, através do sistema Mirante está se achando, pasmem, "injustiçado" pelo governo Flávio Dino, pelas sucessivas ações judiciais e perseguição, afirmam no jornal diário da família. 

Um funcionário que é blogueiro e puxa-saco da família, segundo esse jornal, comunicou a Associação Nacional de Jornais - ANF, choramingando e dando uma de "inocente", naquele velho apelo, "estão nos censurando, um órgão de imprensa e intimidando a liberdade de imprensa".

Como dizia meu saudoso pai:

"Vão ser caras de pau assim onde não feda"

Pois é público e notório que todos os santos dias, o sistema Mirante vem usando sua tropa de choque pela manhã, de tarde e de noite, usam seus blogs, redes sociais, TV e suas afiliadas, jornais, etc,etc,etc, divulgando mentiras, casos que já foram resolvidos e desmentidos, colocando como atuais.

Usam seus satélites para difamar, desmoralizar e injuriar a pessoa do governador Flávio Dino e seu secretariado. Fazem de forma rasteira, e com fake news, uma campanha difamatória e irresponsável.

Esperamos que as entidades organizadas da imprensa não se deixem levar por essa tentativa descarada, atrevida e sem vergonha dessa turma que trabalha com a política arcaica de quanto pior melhor.

Será mais um tiro no pé da oligarquia! 

Vejam abaixo a foto da apelação do sistema oligárquico no seu jornal diário, inclusive para não perder a mania de "carudos", já usam a entidade ANJ, como já repudiando!


Atenção assessores de imprensa do Governador, mandem os prints e links de todas as matérias para a ANJ do sistema Mirante, inclusive do blog desse funcionário da família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário