terça-feira, 17 de julho de 2018

Coronelismo eletrônico: Jornal de Sarney usa crianças para atingir governador


Foto usada pelo Jornal Estado do Maranhão de hoje

O grupo Sarney através de seus órgãos de comunicação e jornalistas manipulados, entraram agora com força no meio da sociedade, usando o "coronelismo eletrônico", aplicando o que tem de mais rasteiro e venal contra seu adversário político nas próximas eleições. 

Nas basta só formar um consórcio de candidaturas para espalhar e desqualificar a candidatura inimiga, se apresentam a população agora como alternativas, querem que a população esqueça seus desmandos quando estavam cerca de 50 anos no poder executivo e político do nosso Maranhão na esperança de eleger Roseana Sarney.

Chegamos já no período de 03 meses antes das eleições de proibições de uso do poder midiático contra futuros candidatos a eleição que vem.

No entanto, o representante maior da carcomida oligarquia, não deixa suas falcatruas, prossegue em seu poder na comunicação, com uma linha de desqualificação do governo atual para atingir a pessoa do governador Flávio Dino, esse podendo ganhar, segundo as últimas pesquisas e mídia nacional, logo no primeiro turno. É esse o desespero do "pato manco".

Com esse desespero, o "pato manco", escorrega e se expõe ao ridículo, agora de forma criminosa, seu jornal matinal escrito, estampa na sua primeira página a foto de crianças colocando areia em um local de uma estrada. E numa tentativa criminosa e sútil, coloca que as crianças que estão tapando os buracos da estrada ao invés do governo. 

Ora sabemos que isso é prática comum na estradas onde aparecem buracos, pais de família e até crianças numa forma de sensibilizar que os motoristas parem pra pedir uns trocados ou jogarem pela janela. 

Com isso amig@s, os órgãos de defesas do ECA, deveriam tomar providências quanto a esse crime de uso de imagem de crianças e adolescentes e outros que se acharem prejudicados, entrar com ações na justiça para coibir e punir as loucuras do "pato manco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário