sexta-feira, 20 de julho de 2018

Coronelismo eletrônico: Sarneyzistas mentem sobre Hospital Aldenora Bello



Sarney por trás para ajudar a filha
Mais um fake-news do grupo Sarney . Agora foi sobre o Hospital Aldenora Bello. 

O grupo Sarney sem votos e muito fake, através do sistema Mirante e seus blogueiros adestrados, divulgaram nessa semana de forma criminosa que o Aldenora Bello tava fechando por falta de recursos, direcionando a culpa ao governo estadual e que os parlamentares do consórcio sarneyzista foram barrados pelo próprio governo para não ajudar esse importante hospital. Desses parlamentares, o mais sínico e oportunista, o deputado Eduardo Braide (reveja aqui), aquele acusado de pertencer a máfia de Anajatuba se manifestou em redes sociais, cobrando o governo.

Sarnei usa Braide para ajudar a filha
Acontece que a própria direção do Hospital tratou de desmentir o grupo sarneyzista ontem mesmo (dia 19), através de nota que segue abaixo:

A Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, vem informar à sociedade que nosso Hospital NÃO VAI FECHAR.

A direção informou à Secretaria Municipal de Saúde, em 13 de julho, a difícil decisão de suspender as atividades apenas do S.P.A (Serviço de Pronto Atendimento Oncológico), atendimento domiciliar, tratamento da dor e cuidados paliativos, a partir do dia 12 de agosto de 2018, por prazo indeterminado, serviços iniciados em 2008, com financiamento insuficientes pelo SUS.
.
Felizmente, desde o primeiro momento, fomos procurados pelo Governo do Maranhão para evitar a paralisação destes serviços diante do grave quadro financeiro que atingiu a entidade. A proposta inicial do Governo foi destinar os recursos do Fundo Estadual de Combate ao Câncer à Fundação, o que garantiria a continuidade do atendimento à toda sociedade. Todavia, há procedimentos burocráticos necessários à destinação dos recursos, mesmo porque tal dinheiro é gerido por um conselho com representantes de diversas entidades, não apenas por membros do Governo.
.
A Fundação destaca, ainda, a parceria com o Governo do Maranhão, desde 2015, que permitiu a destinação de repasses financeiros e compra de novos equipamentos, fundamentais à assistência aos nossos pacientes.
.
São Luís (MA), 19 de Julho de 2018
ANTONIO DINO TAVARES
Vice-Presidente da Fundação Antonio Dino.


Portanto amig@s, segue o grupo Sarney fakeando de boa sem ser barrado pela justiça eleitoral,

É público e notório que o "pato manco" trabalha noite e dia tentando atingir o pré-candidato a reeleição, Flávio Dino, para que sua filha Roseana Sarney cresça nas pesquisas e a justiça "não percebe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário