sexta-feira, 10 de julho de 2020

Deputado Federal Marcio Jerry, participa do Prêmio Congresso em Foco 2020


Deputado Federal Marcio Jerry do PCdoB/MA

Mais um ano de mandato representando o Maranhão na Câmara Federal, o Dep. Federal Marcio Jerry(PCdoB/Ma) concorrerá em mais uma edição do Prêmio Congresso em Foco, que homenageia os parlamentares mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

O Deputado Federal Marcio Jerry no parlamento, tem destaque na mídia nacional, na luta dos direitos dos trabalhadores e se destaca como uns deputados mais influentes da Câmara Federal, contra os desmandos do governo atual e por garantias de medidas que reforçam a garantia da vida, no combate a pandemia do coronavírus. Com isso lhe credencia na disputa desse prêmio.

Vale destacar que o nobre Deputado foi o mais bem avaliado do Maranhão, na votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2019 (reveja aqui).

Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa. “Não canso de repetir: ruim com o Congresso, muito pior sem o Congresso. Ou aprendemos a valorizar o que o Parlamento tem de melhor ou contribuiremos, mesmo sem querer, para apequenar a política e a nação”, afirma Sylvio Costa, fundador do Congresso em Foco e idealizador do prêmio.

No dia 16 de julho serão publicadas as listas finais de parlamentares habilitados(as) a disputar as categorias especiais.

De 17 a 31 de julho de 2020, será realizada votação pela internet, através da utilização do domínio www.premiocongressoemfoco.com.br, por meio de sistema de votação próprio.

Veja aqui o regulamento completo do prêmio.

Concorrerão ao 13º Prêmio Congresso em Foco, os melhores do Senado e na Câmara que disputarão premiações para as seguintes categorias:

Categorias gerais que premiarão os melhores do Senado e da Câmara e as Categorias Especiais que serão os mais bem avaliados por jornalistas e os que se destacarem sobre Clima e Sustentabilidade, Defesa da Educação e outras categorias que poderão ser incorporadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário