sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeito Edivaldo aplica "tapas de luvas" nos sabotadores de plantão.


Secretário Allan Kardek, participa da entrega do fardamento (Foto Ascom)

Para aqueles que ficam torcendo contra e esperando qualquer deslize da nova gestão da Prefeitura de São Luís, estão “pegando em fio pelado”. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior juntamente com o secretário da SEMED Allan Kardec Filho, valorizando o dinheiro público, decidiu de forma inteligente, distribuir o fardamento encontrado estocado no almoxarifado e nas escolas. São milhares de calças, camisetas, shorts, meias e tênis de várias pontuações que faltaram ser entregues pela gestão tucana aos alunos.

A distribuição foi iniciada no último dia 22 de março nas escolas onde existe a maioria de alunos que moram em comunidades carentes.

O blog entrou em contato com a direção da SEMED, após a ação ser divulgada no site da prefeitura e conseguiu conversar com a Secretária Adjunta de Administração e Finanças, a Profª Régina Galeno, a mesma informou que são cerca de 60 mil kits de farda, incluindo os tênis, encontrados no almoxarifado e também guardados nas escolas.

"A distribuição começou pelas escolas “Amaral Raposo (Pedrinhas), Sá Vale (Anil), Menino Jesus de Praga (Planalto Vinhas) e Elizabeth Fecury (Vila Isabel) que receberam juntas cerca de 5.000 kits”, confirmou Regina Galeno e concluiu: “Ordenamos que a equipe da Coordenação de Material e Patrimônio  que dirige o almoxarifado, acelere a organização dos kits e sejam distribuídos todo o material estocado o mais tardar até o final do mês de abril, priorizando escolas em comunidades carentes da zona rural”.

Vale lembrar que os fardamentos são da gestão passada, com as cores do partido tucano de Castelo, o PSDB. Porém o prefeito Edivaldo ignorou esse detalhe e  sem titubear resolveu de forma sábia considerar que o dinheiro público tem voltar ao público e com essa medida consegue aplicar de forma certeira "tapas de luvas" nos incrédulos e sabotadores de plantão.

Agora o blog pergunta: Será que o “inspiriente” tucano Castelo faria o mesmo?

Eu mesmo respondo por muitos: Eu acho que não!

Parabéns prefeito Edivaldo e bom trabalho equipe da SEMED, estamos acompanhado de perto seus feitos com críticas construtivas ajudando a fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário