Do Blog do Praga
Por paulo Aguillera
Os doutores do Conselho Federal de Medicina consideram que comer barro seco, lama enrijecida é muita falta de educação.
Consideram os meninos pobres do interior do Brasil, insolentes, meio-bichos, desprezíveis barrigudinhos cheios de vermes.
Por serem meio-selvagens os mal-educados tomam banho em rios, lagoas e cacimbas infestadas de esquistossomose !
Esses bacuris, filhos de pobres alongados, vivem empesteados com Amarelão, Ascaridíase e outras verminoses mais vulgares por pura teimosia, indolência.
Culpam também seus pais, caboclos ignorantes que optam por morar "onde o Judas perdeu as botas" , ao invés de morar em grandes centros civilizados onde existem Escolas de Primeiro Mundo, Planos de Saúde,
Medicina Nuclear, Computadorizada, Ultrassonografia onde qualquer inflamação no Epidídimo de seus petizes, seria rapidamente diagnosticada.
Essa elite branca, vestida de branco, recomenda que a caboclada eduque seus filhos a lavarem as mãos antes de cada uma das três, quatro refeições diárias, tomem regularmente vacinas preventivas e parem de procriar, "pelo amor de Deus!".
A hipocrisia dos juramentados de Hipócrates ronda o precipício da vergonha.
Pois não é que o senhores doutores do Conselho Federal de Medicina querem impedir que médicos dispostos a atender os pobres e salvar vidas pelo interior do Brasil possam fazê-lo?
Reserva vergonhosa de mercado! Mercantilismo absoluto de vidas humanas!
É mentira que estão preocupados com a "qualidade", com a "formação", o nome disso é cafajestice mesmo!
Cafajestice!
Fonte: Blog do Carlos Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário