sexta-feira, 20 de março de 2015

RELEMBRANDO: Vídeo revelador: O doleiro Youssef afirma que Aécio Neves e irmã, meteram a mão na cumbuca


Esse vídeo mostra o doleiro Youssef no depoimento a Justiça Federal, revelando que o tucano Aécio Neves e sua irmã sempre receberam propina.
O blog quer saber agora como é que fica o argumento de alguns tucaninhos metido a besta daqui do Maranhão que usam seus blogs para acusar todo mundo e esquece do seu fundo aparecendo, aliás do seu líder maior.
Veja o vídeo e a matéria completa abaixo, reproduzida do Blog Conversa Afiada:
"Muitos dos marchadores e paneleiros que ocuparam a Paulista no último domingo usavam camiseta igual à de Ronaldo: “a culpa não é minha, eu votei no Aécio”.

A hipocrisia nacional ficou mais uma vez exposta.

Dois dias depois, acaba de ser divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o vídeo em que o doleiro Alberto Youssef afirma ter ouvido do ex-deputado federal José Janene e do presidente da empresa Bauruense, Airton Daré, que o tucano Aécio Neves dividiria uma diretoria de Furnas com o PP e que uma irmã dele faria a suposta arrecadação de recursos.

No depoimento acima, Youssef afirmou ter auxiliado Janene e transportado para ele, algumas vezes, propinas pagas pela empresa Bauruense por contratos em Furnas. A propina teria sido paga, segundo o doleiro, entre 1996 e 200 – durante o governo Fernando Henrique Cardoso – do PSDB.
Janene arrecadava entre US$ 100 mil e US$ 120 mil mensais, com pagamentos em espécie, em dólares ou reais. O doleiro disse ter ouvido o então deputado Janene, do PP, afirmar que a diretoria de Furnas seria dividida com o PSDB, mais especificamente com Aécio Neves.

“Ele conversando com outro colega de partido, então naturalmente saía essa questão que na verdade o PP não tinha a diretoria só, e sim dividia com o PSDB, no caso a cargo do então deputado Aécio Neves“, declarou Youssef.O doleiro afirmou ter ouvido algumas vezes que caberia a uma irmã de Aécio fazer a arrecadação de recursos na Bauruense. Em relação ao empresário, o argumento era usado para justificar o motivo de não poder repassar mais recursos a Janene. “Ele (Daré) estava discutindo valores com o seu José (Janene) e dizia: não posso pagar mais porque tem a parte do PSDB. Aí você acaba escutando”, afirmou o doleiro.

Aécio nega as acusações. o procurador Janot, estranhamente, decidiu não levar adiante as investigações sobre o tucano – que agora apoia marchas contra a corrupção no Brasil, e pela derrubada de Dilma.

Deputados de Minas levaram mais documentos a Brasília, para pedir a reabertura da investigação.

Enquanto isso, Ronaldo e Aécio seguem empurrando com a barriga…"
Fonte: Blog do Conversa Afiada

Um comentário:

  1. XEGAREMOS..BREVEMENTE..ONDE..A..DEREITA..QUER..Q..XEGAMOS........NECESSAREAMENTE.....METEREMOS..MAIS..E..MAIS..A..NAVALHA..NA..CARNE..NOBRE..COMPANHERADA.......MAIS..OS..LEÃOZINHOS..TUCANALHAS..NÃO..SÃO..INSENTOS...DE...PECULATO..IMPROBIDADE..A..DMINISTRATIVA..E..ROUBO..DE..ERÁREO..PUBLICO..COMO..QUEREM.....Q.......UMA..MINOREA.....DESINFORMADA..IMAGINA...NOBRE..COMPANHERADA...ATÉ..PORQUE..NÃO..SOMOS..SANTOS..E..NEM..CANDETADO..A..SANTO......MAS....MPF..MPT......E..MPE..VÃO..TRABALHAR..ARDENDEMENTE...PELO..CLAMOR.....DE..ÉTICA..PÚBLICA....ILIMITADA....
    ..DONI..ALELUIA...COM..VOCES..POR..UMA..PATRÉA..LIVRE...

    ResponderExcluir