terça-feira, 20 de junho de 2017

Blogueiros cubanos vs Trump


Cuba também existe na blogosfera. É o testemunho diário e livre pensamento de uma nação e um povo em toda a sua cultura variada de resistência e vida. Precisamente por esse patriotismo que nos identifica como uma comunidade, é para denunciar as recentes declarações do Presidente dos Estados Unidos para ofensiva e insultante para o nosso povo. Trump pára, costas, é deslocada na história, assume o pior de posições e torna -lo assunto cercado por um extenso registo criminal.
blogueiros cubanos que assinaram esta declaração e, no momento, e nós encorajamos aproximação entre as duas nações, apesar de suas diferenças, rejeitam o retorno ao discurso ofensivo e caverna política, tantas vezes derrotado; Condenamos qualquer intenção da força contra a ilha, enquanto desqualificar cheaters terroristas e políticos como válidos para os parceiros cubanos.
Presidente Trump deve saber que o seu mandato não se estende a Cuba e ofensas no show da "Idade do Gelo" só servem para fortalecer o anti - sentimento imperialista, como uma razão para a unidade.
Traçando o caminho tomado, e as qualidades da roda que se move-lo são legítimas por génese popular que deu a vida, sem qualquer tipo de pressão, forjada a partir da aldeia para onde nós pertencemos, e para a qual a nossa história incrível - deve e impetuoso- da vida tenaz nesta terra, lutando diariamente para uma sociedade e um mundo melhor.
Aqueles que desejam para se juntar a esta declaração pode fazer assim através das várias plataformas de redes sociais, onde ele foi publicado ou, reblogueándola em suas páginas pessoais.
FONTE e Tradução: La pupila insomne

Um comentário: