segunda-feira, 3 de julho de 2017

Com Flávio Dino, cuidar das crianças. Com Roseana festança com o erário público!



Hoje o Maranhão tem uma casa de saúde para cuidar de crianças no seu tratamento médico e apoio a suas famílias, trata da Casa de Apoio do Projeto Ninar, que será inaugurada amanhã dia 04/07.

O espaço agora amplia o atendimento realizado no Centro de Referência em Neurodesenvolvimento, Assistência e Reabilitação de Crianças (Ninar), em São Luís.

O local desse grande empreendimento do Governo Flávio Dino é na antiga Casa de Veraneio que foi reformada e adequada para ser entregue a população. Cumprindo assim umas das mais importantes promessas quando assumiu na posse em 2015.

Esse espaço não será só para o neurodesenvolvimento, assistência e reabilitação das crianças e sim também para seus familiares para que os mesmos possam ter informações sobre cuidados e orientações pelos profissionais da casa, sobre como estimular os filhos, mostrar que eles podem tratar o filho em casa e ajudar outras famílias. 

Vejam quanta diferença de um governo para o outro! 


Enquanto nos governos de Roseana, a Casa de Veraneio que pertence ao povo maranhense foi transformada em casa de festanças e gastança do dinheiro público, como grupos musicais caríssimos, banquetes regados a lagostas, camarões e churrascos servidos para a cúpula oligarca, aliados políticos do interior do estado e da capital e seus familiares.

 

Ao contrário no governo de Flávio Dino onde essa mesma Casa de Veraneio se transforma em um bem social magnífico para cuidar de crianças e aberta aos familiares dessas em tratamento. 


Vale lembrar que o governo Roseana antes de perder o mandato em 2014, deixou a casa completamente abandonada no tempo, um tremendo descaso, ficando assim prejuízo para o governo atual, o mesmo teve que fazer uma reforma completa!

Veja abaixo alguns registros da gastança do governo de Roseana na "Casa de Veraneio": 




Concluo dizendo:

E ainda tem gente querendo a volta desse povo, pode Floide!


Nenhum comentário:

Postar um comentário