Missão dada, missão cumprida (Foto: reprodução do Instagan) |
A deputada Joice Hasselmann, líder do governo Bolsonaro no Congresso, continua com sua jornada de caça a níquéis nos finais de semana, agora foi a vez de São Luís, onde, segundo algumas fontes, cobrou 100 reais por cabeça em uma sala de um hotel da cidade, promovida pela Associação Comercial do Maranhão para palestrar sobre o tema da "nova previdência".
Acontece, pelo que está se observando essas viagens dessa deputada, o objetivo mesmo é ofender e jogar a população contra os gestores que não apoiam a política do desgoverno do seu patrão.
Aqui em São Luís, no sábado(01), não foi diferente.
Sobre a palestra da "nova previdência", como não tem como convencer, não é dado importância para a deputada, agora caluniar e agredir a gestão do governo do estado, ela foi muito incisiva, com ódio e sem informações sobre o Maranhão.
O governador Flávio Dino comentou nas redes sociais, sobre esse episódio de pura insanidade da deputada e seus organizadores, veja abaixo:
“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante.”
Deputada procure legislar em favor do povo que é seu papel!
Muito bem governador !
ResponderExcluir