domingo, 30 de agosto de 2020

Bolsonaristas confirmam aliança para 2020 e 2022 em São Luís.


Bolsonaro e Rocha, aliança fechada em 2020 e 2022
Após pesquisa nacional que mostra estabilização do presidente da República, no cenário em busca da sua reeleição, a candidatura bolsonarista para prefeitura de São Luís em 2020, começa a sair  de vez das capas do "moralismo" e já se coloca publicamente qual será mesmo projeto da direita fascista, representado pelo Eduardo Braide, Roberto Rocha e Wellington do Curso no Maranhão para reeleger Jair Bolsonaro em 2022.
Enquanto nacionalmente o PSDB faz movimento para se afastar do Bolsonaro, aqui no Maranhão, na sexta passada, dia 28, o PSDB do Senador Roberto Rocha e de sua família, representado pelo presidente do PSDB da capital, Roberto Rocha Jr., confirmaram o apoio ao pré-candidato Eduardo Braide.
Bolsonaristas: Braide, Rocha e Do Curso
O pré-candidato Braide derrotado na ultima eleição municipal e que até hoje a população nada sabe do seu projeto para uma "São Luís melhor", festejou muito a consolidação de ser candidato do presidente da república.
Jogo de cena e chilique
O ex-pré-candidato bolsonarista raivoso, Wellington do Curso, conhecido por boa parte da população pela alcunha de "Do Curso", foi colocado para trás novamente, esperneou de brabo e logo passaram a mão nas sua costa, o mesmo lamentou, inclusive para justificar aos seus bolsomínios que o seguem, mas vai seguir junto com sua trupe.
Bolsonaro deve indicar a vice
A pré-candidatura Braide, Rocha e Do Curso, ainda esperam ser definida quem será o Vice ou a Vice, segundo nos bastidores bolsonaristas, ele ou ela deve ser indicado(a) pelo próprio presidente da república.
Esse indicado(a), passará pelo grifo bolsonariano, que analisa qual será o que segue mais a sua linha raiz de pensamento.

MDB pode disputar a vice

Não se espantem se o MDB da família Sarney, começar a disputar a cotoveladas com o(a) indicado(a) do Jair, a pré-vice dessa chapa, aí completaria o "Chapão", Bolsonaro e as famílias Rocha e Sarney.
Polarização entre dois campos
Portanto, meus caros, a disputa aqui na capital, será mesmo polarizada entre dois campos:

O primeiro pelos progressistas e desenvolvimentistas que defendem a democracia, Flávio Dino, Lula e Eliziane Gama. tendo como a pré-candidatura principal a do deputado federal licenciado, o jovem Rubens Jr.

O segundo pela ala direitista conservadora e negacionista, Bolsonaro, Roberto Rocha e bolsomínios,  representada pela pré-candidatura do deputado federal Braide.
É só acompanhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário