(Foto: Pietro Carpi) |
Um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo decretou a derrota do Sampaio Corrêa em Salvador, diante do Vitória, na noite deste sábado.
Na etapa final, a equipe Tricolor tomou conta do jogo, buscou a igualdade, mas não conseguiu balançar a rede do Vitória, que marcou os três primeiros pontos na competição.
O Jogo
Os donos da casa tomaram a iniciativa do confronto, tinham mais a posse de bola, no entanto, sem criar maiores perigos, até uma batida de falta da entrada da área, que passou por cima do travessão.
Aos 16 minutos, o Vitória conseguiu abrir o marcador após a marcação de uma penalidade, convertida pelo batedor baiano.
A equipe do Sampaio tentou se organizar em campo para buscar a igualdade, e criou a melhor oportunidade com Diego Tavares, que acertou um chute forte do bico da grande área, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio.
As equipes seguiram para o vestiário com o time rubro-negro em vantagem no placar.
Disposto a empatar a partida, o Sampaio assustou logo no início da etapa final. Jackson arriscou de longe e a bola passou rente à trave. O goleiro do Vitória só observou.
A Bolívia adiantou a marcação e tentou pressionar, enquanto o Vitória preferiu administrar o resultado. Em chute de fora da área, André Luis quase empata, mas o goleiro rubro-negro foi catar e mandou para escanteio.
O Sampaio continuou em cima, arriscava, e lutou até o último minuto, mas o placar não se adulterou.
A equipe Tricolor volta a campo já na próxima terça-feira para enfrentar o Juventude, em confronto no Estádio Castelão, às 19h15, válido pela segunda rodada da Série B.
Ficha Tricolor
Gustavo, Joazi (Luis Gustavo), Paulo Sergio, Daniel Felipe e João Victor; André Luis, Eloir e Daniel Penha (Gustavo Ramos); Roney, Diego Tavares (Caio Dantas) e Jackson (Marcinho)
FONTE: Site do Sampaio Correa
Nenhum comentário:
Postar um comentário