sábado, 15 de fevereiro de 2014

Roseana Sarney é a vencedora do 3º Prêmio "Cara de Pau" de 2013!!!


Em homenagem aos maiores “caras de pau” versão 2013 o nosso blog lançou no dia 07/01/2013. Uma enquete  com a  pergunta "Qual o maior cara de pau do ano?". O prêmio ao 1º lugar são varias mudas de pé de peroba para o ganhador cultivar e extrair o óleo para passar na cara durante muito tempo.

Consultando no meio do povo, especialistas em identificar legítimas “caras de pau", escolhemos em uma missão muito difícil, 04  finalistas para concorrer esse 3º troféu.

A disputa na enquete foi moleza para Roseana, devido como motivo principal a manchete no blog do amigo Gilberto Lima "Roseana Sarney diz que não recebe 'um tostão' do governo federal e que não sabe se há necessidade de construir presídios " aí não deu para ninguém.

Devido os concorrentes serem figuras que sempre ajudaram o nosso estado em ser o mais atrasado do país, o blog juntamente com os especialista em “caras de pau” resolveu premiar todos com modalidades diferentes. Os prêmios foram o seguinte:

Troféu Peroba (o maior cara de pau de 2011) –  Roseana Sarney - 76% dos votos.

Troféu BIN LADEN (pior secretário do governo Roseana, a bomba do ano)– Ricardo Murad com 9% dos votos.

Troféu GEORGE W. BUSH (político mais conservador e reacionário do ano) – José Sarney com 7% dos votos.

Troféu PAPAGAIO DE PIRATA ( Pré-candidato que mais repetiu as besteiras que seu chefe determinou) Luís Fernando com 6% dos votos.

Os indicados receberão seus prêmios em cerimônia a ser realizada em local e data ainda indefinido com a presença de Justo Veríssimo e outras importantes autoridades.  Abaixo um vídeo do corrupto do século e uma foto do nosso troféu "cara de pau":


 





Colaborações: O povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário