quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aécio posa de vítima, porém pratica há muito tempo campanha suja contra Dilma.


O candidato tucano Aécio Neves, após receber notícias da virada de Dilma nas últimas pesquisas, ficou desesperado e juntamente com sua equipe de propaganda eleitoral, usa agora quase todo o seu tempo de rádio e televisão para dizer que está sendo perseguido pela sua adversária com ataques pessoais e mentiras sobre sua trajetória política e contra seu partido, o PSDB.

Nunca na história do Brasil, uma pessoa, aliás duas, Lula e Dilma, com os seu partido, o PT, foram e são bombardeados diariamente, sem trégua, pelos satélites do PSDB, jornalistas, blogueiros, no twitter, páginas no Facebook, TVs e rádios, parlamentares e pelo próprio candidato Aécio Neves.

Esse bombardeio vem desde a vitória de Lula em 2002, e agora no governo Dilma, os ataques constantes se avolumaram.

Para os que tiveram oportunidade de observar esse arsenal funcionando, sabe que este blog narra à verdade e aqueles que sofrem de miopia política, ainda não perceberam e/ou fazem de conta que não vê, o blog coloca várias armas de alto calibre do PSDB usadas para sangrar e derrotar de forma covarde o governo popular de Dilma Rousseff.

Pois bem, podemos começar citando a mídia tradicional [a TV e o rádio]. Quem nunca assistiu a rede Globo e a Jovem Pan, que nos seus programas de jornalismo o bombardeio é pesado, inclusive nesse momento do horário eleitoral gratuito, após o término do tempo de propaganda, onde Aécio coloca sua propaganda do país do caos, os mesmos continuam a atirar bombas contra o governo Dilma.

Nas redes sociais os satélites do PSDB, usam de todo tipo de armas, como: montagens caluniosas em banners, noticias sem fonte verdadeiras [muitas até sem fonte], depoimentos montados, manchetes adulteradas, postagens preconceituosas, homofóbicas, xenofóbicas, machistas, racistas, nazistas, apologia a ditadura militar, ou seja, tudo que não presta no intuído de tentar sufocar no máximo o governo federal.

No Facebook, vários atiradores de elite tucana, apontam seus fuzis automáticos na cabeça de Lula e Dilma, atiram, porém erram ou são defendidos pela resistência progressista que usam baterias anti-tucanas.

Nesse espaço democrático das redes sociais, podemos identificar facilmente alguns atiradores de plantão da campanha de Aécio, espalham o ódio e mentiras, difamam e caluniam nas suas páginas no Facebook:

PSDB (https://www.facebook.com/Rede45?fref=ts)

Álvaro Dias (https://www.facebook.com/ad.alvarodias)

Fernando Francischini (https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR)

Jair Bolsonaro (https://www.facebook.com/MessiasPresidente?fref=ts)

Na pratica, o tucano Aécio joga a bomba e esconde a mão. Agora um de seus apoiadores entrou com pedido de impeachment junto à Câmara dos Deputados Federais em Brasília, alegando, agora pasmem, que a presidenta da República subordina e submete a sua administração a interesses de entidade e governos estrangeiros.

Essa atitude desesperada, nada mais é do que tentar confundir a população. Isso sim que é campanha do medo, do desespero, da apelação e da covardia.

Pergunto: Na época de FHC, quem dava as regras econômicas no nosso país? Qual a outra nacionalidade de Armínio Fraga que Aécio diz se vencer, vai ser o comandante da economia brasileira?

Respondo: EUA.

Portanto, achamos que a candidatura tucana pecou muito em tentar guerrear com as forças progressistas do país e zombar com a maioria da população brasileira. Espalhando, ódio, medo, mentiras, desesperança, desrespeitando os nordestinos, negros, mulheres, crianças e adolescentes, estudantes, artistas populares, enfim, os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Numa apelação agora constante, o seu comando de campanha chegar no ponto de orientar os participantes nos seus encontros nas praças a volta insultar a presidenta Dilma com várias frases de ódio, inclusive aquela frase puxada pela elite no início da copa "ei, Dilma, vai tomar no c...". Veja  a matéria sobre esse assunto: "Com Ronaldo e FHC, ato pró-Aécio tem viva PM e Dilma terrorista".

Espero que nos últimos embates esse nível não venha a tona e o eleitor enxergue mais a cara de pau de uma candidatura que peca na hipocrisia e no ódio.

Fonte: Uol e Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário