quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PIG maranhense delira fazendo jogo sujo da oligarquia.


O Partido da Imprensa Golpista no Maranhão, capitaneado pela família Sarney entrou em delírio sem fim, diante do sucesso do Governo de Flávio Dino com várias obras sendo executadas em todo estado.

Jornalistas e blogueiros, bajuladores e bem pagos, fazem algazarra e deliram com factoides criados pelo grupo oligárquico, entram na sala dos leilões de venda de suas profissões por um punhado de “jabá”.

Esses ditos “profissionais da comunicação”, não se preocupam com suas reputações, vomitam ódio e mentiras, não interessam se está sendo maléfico a nossa sociedade que luta para se livrar de uma turma que com a maior cara de pau, insistem em querer a qualquer custo, retornar a arrombar os cofres com o dinheiro público.

Dinheiro, comprar carro novo, ter casa com piscina, churrasco toda semana, esses são os maiores interesses da maioria desses “jornalistas profissionais”. Não interessa crescimento econômico, construção de hospitais, escolas e estradas sendo reconstruídas e reformadas, asfaltamento urbano, incentivos à cultura e ao esporte, enfim, ações que estão melhorando a vida do povo maranhense dentro de uma grande crise no país.

Para eles, divulgar mentiras e factoides e receber um punhado de dinheiro são o que basta para entrarem em delírios e ainda debocham dos maranhenses levantando a bandeira dos Sarneyzista, na tentativa de criar um clima de desconfiança e desestabilização no governo atual.


Diante desses delírios, o atual governo trabalha que todas as ações sejam concretizadas para que a população seja beneficiada e agradeça com mais um mandado. Essa população já entendeu e sempre entenderá a intenção dessa turma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário