terça-feira, 1 de agosto de 2017

São Luís Sharks consegue primeira vitória do Maranhão em nacionais


Por: Haim Ferreira/Network-PE

O São Luís Sharks (1-1) conseguiu um feito histórico para o futebol americano maranhense no último fim de semana. A vitória por 40 x 16 diante do Olinda Sharks (1-1), no domingo (30), foi a primeira de uma equipe do estado em campeonatos brasileiros.


O trunfo, além de garantir o salto para a terceira colocação do Grupo 2 da Conferência Nordeste, foi uma motivação à mais para o elenco azul e branco, já que o time pernambucano é um dos candidatos ao título, visto as contratações realizadas para esta temporada.

E foi justamente da ausência de um destes reforços que o São Luís tomou vantagem. O linebacker e capitão da equipe, Samuel “Lack Boy”, ex-Recife Mariners, não viajou com a equipe olindense, desfalcando a defesa.

Melhor para os donos da casa, que marcaram touchdowns com o runningback Gil (duas vezes), Simba, Gabriel, além de uma corrida do seu quarterback. A equipe ainda forçou um safety e fez três two points convertions.


Pelo lado do Olinda Sharks, descontaram Gustavo Martins, Lucas “Nego”. Alisson marcou uma conversão de dois pontos e Mancha interceptou uma tentativa de conversão, retornando para touchdow. Placar final: 40 x 16.

Na próxima rodada, o São Luís visitará o Roma Gladiadores, dia 26 de agosto, no Ceará. O Olinda só volta a campo no dia 17 de setembro, contra o Natal Scorpions, em Pernambuco.

Confira como ficou a classificação da Conferência Nordeste da Liga Nacional clicando aqui.

FONTE: Fabr Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário