sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A oligarquia Sarney quer voltar ao poder, elegendo Eduardo Braide em São Luís!!


Foto: clodoaldoferreira.com.br

Com a filiação de Eduardo Braide no Partido Podemos o Consórcio Sarney, Murad e Roberto Rocha ganha mais um reforço na briga eleitoral de várias cidades no nosso estado, incluída a Capital que devem centrar apoio na pré-candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís.

O Pré-candidato Eduardo Braide que pousa de "bom moço", ex-PMN, cada vez mais vai parecendo com os representantes da velha política oligárquica, essa reinou por quase 50 anos no nosso estado.

Foto: maranhãodagente.com
De discurso fácil, reciclado da família Braide, tal o Adriano do Sarney, agora assume de vez ser a melhor opção dos sarneyzistas, grupo esse que vislumbra voltar ao poder pela capital, tendo no comando "um jovem" aventureiro que faz questão de se mostrar igual ao Bolsonaro, apolítico, homem de bem e o baluarte do moralismo.

Na oposição ao Governo Flávio Dino, dissemina sua insensatez e ódio, nas lacunas de mazelas ainda existente, herdadas pelo grupo que lhe apoia, numa forma de rebaixar o governo Dino, na tentativa de manter-se bem nas pesquisas, se colocando como "salvador da pátria" e que resolverá tudo e que todos os nossos problema serão resolvidos.

Qual a fórmula mágica desse "bom moço"?

Enfrentando os desmandos do Governo Bolsonaro ou se aliando a ele?

Foto: imirante.com
Ser representante fiel dos Sarneys, Murads e Roberto Rocha?

Ser o representante no Maranhão do Senador Álvaro Dias, acusado de vários crimes, poupado pela Lava Jato por ser amigo do Moro?

Qual será mesmo o futuro da nossa cidade, tendo como prefeito, um político marionete da derrotada oligarquia e oriundo de família latifundiária da região do Pindaré?

Ou basta ser oposição ao Governo Flávio Dino e as forças progressistas?

As eleições estão chegando, vamos refletir e debater para entender quem representa quem nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário