terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sobram os buracos para o sistema Mirante.




O PIG (Partido da Imprensa Golpista)  maranhense comandado pelo Sistema Mirante ainda teima em querer mostrar a população maranhense um Maranhão do caos sem escolas dignas, estradas pavimentadas e programas sociais.

Esse PIG não consegue sair do jornalismo vingativo, desde o início da derrocada da carcomida oligarquia Sarney. Propagandeando Fake News da desordem, marasmo, ódio e abandono dirigido ao atual governo estadual.

Os ataques exacerbados têm ainda tentáculos  no parlamento nacional, estadual e municipal, através dos representantes lambe botas da família oligarca, pelos jornalistas satélites do Sistema Mirante que tentam desmoralizar e desqualificar numa onda de difamação ao Governo Estadual atual e de sua equipe nas redes sociais.


Esse sistema vive pregando a mesma forma antiga do “quanto pior melhor”, totalmente fora do contexto conjuntural atual, repetidas nas décadas 80, 90 e até a primeira década dos anos 2.000. Quando seus inimigos eram desqualificados e afastados da luta eleitoral contra a oligarquia e aqueles que a enfrentavam, sofriam com armações difamatórias orquestradas pelo PIG central oligárquica.

Veja também:

Envergonhada, TV de Sarney volta atrás e suprime mentira dita ao vivo no Bom Dia Mirante


Hoje, o Governo de Flávio Dino consegue se desvencilhar dos ataques diários dessa turma, colocando a população a comparação de governos, com bastante lucidez e controle das suas contas, investindo em escolas dignas, hospitais, infraestrutura e programas sociais.

Com isso, na maioria das vezes o sistema Mirante nos seus programas locais juntamente com seus satélites, fica meio que tontos e como a ordem é para que não falem a realidade que passa no Maranhão, como obras, salários em dias, ficam a procurar de buracos pela Capital e nas cidades onde as administrações apoiam o governo de Flavio Dino.


Veja aqui o que o governo tá fazendo, acessando o link abaixo:


Vai chegar um momento que nem os buracos eles vão achar e se continuar desse jeito poderá fechar e deixar os seus puxa sacos sem pai sem mãe no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário