quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Secretários de Segurança e da Saúde do Governo de Roseana Sarney humilham médico estrangeiro.


Será racismo, xenofobia ou contra o programa mais médico?
 
Meus caros internautas, no Maranhão já chegamos ao cúmulo do absurdo. Para piorar mais a situação desse governo oligárquico, os auxiliares da governadora Roseana Sarney, Ricardo Murad [seu cunhado] e Aluízio Mendes, ambos secretários de saúde e segurança respectivamente, praticaram mais um crime em nosso estado. Além de cometerem crimes nessas duas importantes pastas, como descaso e umas das piores gestões, denunciaram e prenderam o médico nigeriano, o Dr. Kingsley Ify Umei-lechukwu, acusado por ser “falso médico”.
 
Essa ação policial aconteceu no último sábado, dia 23/11, em Bacuri, na região da Baixada Maranhense, o médico estava de serviço no hospital municipal daquele município.
 
Acontece que esses dois secretários da família Sarney, que hoje fazem dobradinha eleitoral, são pré-candidatos, o da saúde para federal e o da segurança para estadual, pegaram em “fio pelado”. O médico nigeriano Kingsley Ify Umei-lechukwu, depois de todo esse constrangimento e humilhação, ao ser solto, conseguiu provar que é formado em medicina pela Universidade de Lagos, na Nigéria e com diploma validado pela Universidade  Federal de Mato Grosso(vejam abaixo).
 
 
 
 
 
Uma lástima. É muito lamentável essa situação, vejam a que ponto esse governo oligárquico chegou, um tremendo erro de comportamento, uma imoralidade, mostrando sempre como essa turma dos Sarney, trata os indivíduos, independe quem for e de que forma.
Esses dois deveriam se informar antes, as secretarias que eles dirigem deve possuir no mínimo todas informações possíveis sobre o cadastro na área saúde e na segurança, antes de tudo, deveriam identificar primeiro a origem e como chegou no município o médico nigeriano, o Dr. Kingsley Ify Umei-lechukwu que deve entrar, através de seus advogados, com um processo contra o Estado por danos morais e impedimento de exercer a medicina.
Até agora a nossa equipe não foi informada se esses dois secretários tiveram pelo menos a hombridade de se retratarem publicamente ao estrangeiro, ou a ficha caiu? Mostrando que são racista e xenófobo? Ou estão esperando a presidenta Dilma pedir desculpas.

Estamos aguardando para divulgar as retratações!

 

Um comentário: