quarta-feira, 19 de março de 2014

Pesquisa: Governo de "1º mundo" é rejeitado por 60% da população de Timon!




A cidade de Timon, uma das 10 maiores cidades do Maranhão, com população estimada em 165 mil habitantes, situada margem esquerda do Rio Parnaíba, com divisa ao leste a capital Teresina do Piauí [apenas uma ponte se separam], acaba de ser pesquisada pelo Instituto Jales, referente às eleições de outubro de 2014 e sobre aprovação do governo oligarca de Roseana Sarney.
Esta pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 11 de março com 400 eleitores, onde demonstra mais uma vez que a população maranhense não aceita mais ser comandada por um grupo que há mais de 40 anos detém o poder político do Estado.
 
O resultado dessa pesquisa que foi registrada no TSE, sobre o nº 005/2014, desaprova o governo de Roseana Sarney em 60,75% , aprova a pré-candidatura da oposição, tendo como líder o ex-juíz Flávio Dino em 49,5% para governador e o representante da oligarquia para substituir Roseana Sarney. Luís Fernando com 5%.

Nesse caso, Timon que tem muita influência de Teresina/PI, que na prática, pertence a região metropolitana da capital piauiense, a sua população está demonstrando maturidade política ao rejeitar com grande maioria um governo,  que sempre tratou seu povo com descaso, deixando Timon tendo que ser adotada economicamente e socialmente pela a capital coirmã Teresina.
 
 
Portanto amig@s, esse é “estado de 1º mundo” que Roseana e seus asseclas estão implantando no Maranhão, rejeição, rejeição e rejeição.
Viva o povo Timonense, que após outubro passar, através do seu hino, cantará com mais força o seu refrão:
Timonense, tu és um forte
Timonense, tu és um bom

Enfrenta até a morte

Pela defesa de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário