sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Conheça o cúmulo da intolerancia: Pastor diz que a seca em São Paulo é culpa dos gays. Aff!!!


Meus amig@s essa é para espantar qualquer cidadão normal. Um pastor transloucado, tipo vários porras-loucas de plantão que estão feitos zumbis nas redes sociais contra pobres, nordestinos, homossexuais, negros, mulheres, enfim, pessoas de bem, pronunciou aos seus fies, numa intolerância profunda, que a culpa da seca em São Paulo é por causa da grande quantidade de moradores gays que vivem na nossa grande metrópole. 
 
É muita intolerância para uma pessoa só, pense em porra - louca de carteirinha!
 
Veja a matéria completa, "Seca paulista é castigo de Deus por causa dos gays, diz pastor", postada pelo blogueiro Paulo Lopes em seu blog:
 
O ex-gay Pastor Sargento Isidório disse
 que ninguém pode
ir contra a natureza 
Deus está castigando o Estado de São Paulo com a seca mais grave das últimas décadas por causa da realização da parada gay, disse o Pastor Sargento Isidório de Santana e deputado estadual baiano (PSC), na foto. Ele citou um trecho da Bíblia segundo o qual Deus castiga povo pecador promovendo escassez de chuvas.

Ele mencionou 1 Reis 8:35-36: “Quando os céus se fechar, e não houver chuva, por terem pecado contra ti, e orarem neste lugar, e confessarem o teu nome, e se converterem dos seus pecados, havendo-os tu afligido, Ouve tu então nos céus, e perdoa o pecado de teus servos e do teu povo Israel, ensinando-lhes o bom caminho em que andem, e dá chuva na tua terra que deste ao teu povo em herança”.

Em um vídeo, ele disse que há homossexuais em todos os lugares, mas a concentração deles em São Paulo é grande por ocasião da Parada Gay.

“A maior parada gay do mundo está ali em São Paulo”, disse “Todo paulista é gay? Claro que não! Ali tem homens mulheres de Deus, (...) que não praticam o mesmo pecado da homossexualidade. A Bíblia diz se esse povo se converter do seus pecados (…), Deus perdoará e abrirá a chuva na terra."

Ele pediu aos fiéis que orassem cinco dias seguidos para que chova e que as suas próprias orações começam a surtir efeito, com a mudança de tempo no dia 3 no Estado.

Para ele, os tremores de terra que têm ocorrido em Minas Gerais e em outros Estados também seriam indícios do castigo de Deus contra os gays.

Pastor Sargento, que se reelegeu com 120 mil votos, o segundo maior resultado na Bahia, afirmou que ninguém pode contrariar a natureza, como “essa coisa de homem querer virar mulher”.

“Homem nunca vai ser mulher! Nem mulher vai ser homem. A língua de homem é grossa, a da mulher é fina. O buraco do homem tem cocô, o da mulher tem gordura, coisa boa."

Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, disse que não queria falar muito sobre o pastor para não promovê-lo.

"Ele [o pastor] é um sensacionalista, um oportunista que fica causando esse tipo de debate absurdo, falando coisas da idade média para semear o ódio e fazer propaganda contra homossexual.”

Em 2013, pastor Isidório admitiu que já praticou a homossexualidade e que passou a não gostar de ficar perto de homem por muito tempo porque temia uma recaída. “A carne é fraca.”

Ele é criador da Fundação Dr. Jesus, que trata de dependentes químicos. Como ajudante, na clínica, ele tem a “missionária Teresa”, responsável pela disciplina dos internos. “Teresa” é um porrete.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário