Jogo homofóbico de extrema Violência foi Retirado do ar |
Herman Randall, um californiano Que se apresenta Como divulgador dos ensinamentos cristãos, desenvolveu o jogo online matar o Faggot ("Matar o Viado"). [Ver video Abaixo]
Trata-se de Tiro ao Alvo hum não qua Ganha quem de hum Determinado em andamento acertar Mais gays e transexuais that correm de hum Lado. Perde Ponto Quem Dá tiro em heterossexual.
Gays e transexuais estao vestidos de cor de rosa. QUANDO UM DELES E abatido, o jogo comemora dizendo Coisas Como "Posso Colocar Minha linguiça na SUA bunda?" E "Eliminado Mais Um transmissor de Aids".
A Descrição do Jogo Diz: "Tem Ódio AOS gays? Quer libertar SUA frustração em Relação à Comunidade LGBT? Bem, ágora E SUA uma oportunidade ".
Postado na Comunidade Greenlinght Vapor, Criada de para avaliar a aceitação de Novos jogos, o Kill The Faggot foi deletado algumas horas DEPOIS Ao sor denunciado POR Usuários POR SUA causa de extrema Violência e Teor homofóbico.
Randall Disse Que desenvolveu o Jogo parágrafo desafiar o exagero da Indústria de jogo na postura do politicamente Correto. Sua intenção, Disse, Não foi incitar o Ódio AOS Homossexuais. O argumento NÃO convenceu a Comunidade LGBT.
Herman also E skatista. Em 2014, lançou o ELE Calçado parágrafo Christian uma Dessa Prática Modalidade de esporte, com o Propósito, Disse, de PROMOVER A Palavra de Deus com Um produto de Qualidade.
Vence quem matar Mais gays
Fonte: Blog do Paulopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário