terça-feira, 24 de abril de 2012

Blogueiro Décio Sá é executado na Praia de São Marcos


O crime aconteceu dentro do Bar Estrela do Mar localizado na Avenida Litorânea na Praia de São Marcos. O blogueiro  foi alvejado covardemente com 06 tiros de pistola 40 de uso privativo da polícia e morrendo no local com 04 tiros na cabeça e 02 nas costas.

A polícia depois de alguns levantamentos informou que o crime do jornalista aconteceu às 23:30 horas de ontem (23/04). Segundo o seu amigo pessoal e de profissão Luís Cardoso em entrevista em uma TV local, que por volta das 22:30 combinaram jantar em um outro restaurante mas Décio não apareceu dando preferência ir comer uma caranguejada na praia. No momento do crime o assassino adentrou no bar Estrela do Mar, foi no banheiro, voltou em frente a mesa onde se encontrava o blogueiro, identificou-o e disparou os tiros mortais, fugindo logo após em uma moto que estava estacionada na frente com mais uma pessoa dirigindo.

O Secretario de Segurança, Aluisio Mendes, está providenciando todas as condições para que esse crime covarde seja desvendado o mais rápido possível.

O corpo do Jornalista esta sendo velado na PAX União na Rua Grande no Centro de São Luís. Décio tinha 42 anos, deixa uma filha de 08 anos e uma esposa grávida de 02 meses.

Este Blog se solidariza com a família do Décio Sá e estará a disposição no acompanhamento diário desse crime que sem dúvida foi de encomenda contra a liberdade de expressão ocorrido em mais um jornalista em nosso País. Décio trabalhava no Jornal “O Estado do Maranhão” do sistema Mirante. Jornalista corajoso e aplicado na sua profissão.


Um comentário:

  1. ramificação com crimes de barra do corda????
    vejam o que está no celular sá.
    a segunda nota no seu blog é indicativo.

    ResponderExcluir