terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pesquisa aponta Lula presidente em 2014, o PIG e a oposição pilham!


Lula da Silva, apoio popular

Veja a opinião do blogueiro Gilmar da Rosa de Porto Alegre/RS sobre o porquê do desespero da oposição, agora diariamente através da mídia conservadora, tentando desconstruir o Lula, a Dilma e o PT. E veja logo abaixo dessa matéria, a pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), onde pergunta: Se as eleições de 2014 fosse hoje, em que você votaria para presidente? 

Entenda o porquê do desespero da oposição e da mídia brasuca - Gilmar da Rosa 

Vocês, tolinhos que assistem a desconstrução permanente de Lula, Dilma e do PT pela mídia comercial brasileira associada ao que restou da oposição, não imaginam porque o fazem?

Porque cuidam até do "biláu" do Lula. Aliás, este está enfiado na boca da mídia brasuca e de seus asseclas seguidores/leitores.

Será por mágoa que fazem isso?

Porque Lula é bandido?

Não meus queridos. É que 70% do povo brasileiro quer o retorno do Lula e 80% aprova o governo Dilma.

Simples assim.

O resto é perfumaria barata e chilique de abostados(as), de gente que come o que é mastigado por uma imprensa comercial que mantém o monopólio informativo na mão de 6 famílias.

Mesmo num país continental como o Brasil. 

Lula é nome favorito para 2014, aponta pesquisa CNT

Se as eleições de 2014 fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria o candidato favorito do eleitorado, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 3, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O petista aparece com 69,8% das intenções de voto. Neste cenário, ficaria em segundo o senador Aécio Neves (PSDB), com 11,9% e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 3,2%.
        
Lula favorito
A pesquisa, realizada entre os dias 18 e 22 de julho, simulou dois cenários para as eleições presidenciais de 2014. Em um deles, com a presidente Dilma Rousseff no lugar de Lula, Dilma ficaria em primeiro com 59% das intenções de voto, seguida por Aécio Neves com 14,8% e Eduardo Campos com 6,5%. Duas mil pessoas foram entrevistadas em 134 municípios de cinco regiões do Brasil. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.  

Avaliação de governo. A avaliação positiva do governo Dilma ficou em 56,6% em julho, contra 49,2% em agosto de 2011, segundo pesquisa. Para 35,5% dos entrevistados, a avaliação dada foi "regular", ante 37,1% em agosto do ano passado, e para 7% foi negativa, contra 9,3% no levantamento anterior.

O levantamento também apontou que a aprovação pessoal de Dilma está em 75,7%, contra 70,2% em agosto de 2011.

Fontes: Estadão e Blog do Gilmar Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário