segunda-feira, 22 de abril de 2013

A casa caiu: Feliciano é suspeito de ter recebido propina de R$ 1 milhão


Pastor folgado está encrencado

O Ministério Público de São Paulo está investigando um esquema de propina mantido por uma empreiteira do Grupo Scamatti para facilitar a liberação de verba para obras de 78 prefeituras.


Em nome da empreiteira, lobistas ofereciam dinheiro a parlamentares de modo que elaborassem emendas para a liberação das verbas. 

Em uma conversa telefônica gravada pela Polícia Federal em 2010, o lobista Osvaldo Ferreira Filho pede a uma pessoa identificada como Betão R$ 1 milhão para cada um de quatro deputados. 

Ferreira cita o nome de dois deputados: o pastor Marco Feliciano (PSC), hoje polêmico por suas afirmações racistas e homofóbicas, e Otoniel Lima (PRB). 

Feliciano negou ao SBT qualquer participação no esquema. A emissora não conseguiu entrar em contato com Lima. Não foi divulgado o montante das verbas liberadas com a propina.


Veja o vídeo da reportagem no SBT:


Vai dizer agora que a Polícia Federal é obra do "Satanás"!

Fonte: Blog Paulopes



3 comentários:

  1. oS HOMOFÓBICOS ESTAO INCOMODADOS COM AS VERDADES DITAS PELO PARTOR FELICIANO E SEM TER O Q ARGUMENTAR POR SABEREM Q ESTÃO ERRADOS SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, AGORA VAO COMEÇAR A LEVANTAR FALSO CONTRA FELICIANOO..

    Gente é chegado o FIM DOS TEMPOS, vamos tirar as vendas dos olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia Federal descobriu o que tem por trás desse pastor falso, que está ludibriando os coitados. Eu que digo: "Vamos tirar as fendas dos olhos"

      Excluir
  2. EU SABIA, ELE JÁ TEM UMA CARA DE LADRÃO E SAFADO, É MAIS UM PRA ROUBAR NOSSO DINHEIRO, DEVE TER CANSADO DE ROUBAR MUITO DINHEIRO DOS IRMÃOS, E AGORA QUER ROUBAR QUANTIDADES MAIORES, TROUXA QUEM ACREDITA NESSE INDIVÍDUO, FORA FELICIANO, VOCÊ NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO

    ResponderExcluir