quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feliciano detona com a igreja católica


Pastor folgado, agora mexe com  a igreja católica

Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de "morta e fajuta" e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

"Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. 'Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.' Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

“Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus", prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em
 vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’ Foto: Aílton Freitas / Extra

As imagens originais haviam sido encontradas pelo EXTRA há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.

"O meu Deus exige santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias dessa vida. Quem é de Deus louva a Deus até no seu corpo", grita o pastor ao microfone, enquanto dá um tapa no púlpito e um pulinho.

Embora afirme não ser homofóbico, Feliciano inclui os homossexuais na mesma pregação.

Veja o vídeo: 


"O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica", conclui.

Fonte: Site Extra/Globo

Um comentário:

  1. TUDO QUE ELE DISSE E VERDADE E TEM MAIS....A IGREJA QUANDO CHEGOU EM TERRRAS BRASILEIRAS, PROMETIA O CEU PARA QUEM PASSASE PARA O SEU LADO, E QUE FOSSE CONTRA IA TER MAIS DIFICULDADES, NO TEMPO DA 1 GUERRA MUITOS FORAM FUZILADOS PORQUEM SE CONFESSAVAN COM OS PADRES E VERDADE, NAO VALE A BAGANA DE UM CIGARRO. MAS A RELIGIAO PROTESTANTE E OUTRA MERDA QUE MENTE ENGANA E EM 2 DIAS OS PASTORES ESTAO RICOS..E JESUS FOI APENAS O PRIMEIRO ANTI-SISTEMA , FOI CONTRA O GOVERNO DO SEU TEMPO...E A MENSAGEM E OUTRA, MAIS O POVO NAO ABRE O OLHO.E SE DEIXA IDIOTIZAR POR UM NINGUEM COMO ESSE.

    ResponderExcluir