segunda-feira, 13 de junho de 2022

Mulher de jornalista diz que foram encontrados os corpos dele e de indigenista



Os corpos do indigenista da Funai Bruno Araújo Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, que desapareceram na Amazônia em 5 de junho, foram encontrados nesta segunda-feira (13).

A informação é do jornalista André Trigueiro, da GloboNews. “Alessandra (Sampaio), mulher de Dom Phillips, acaba de me informar que foram encontrados os corpos do marido e do indigenista Bruno Pereira”, escreveu ele, em sua conta no Twitter.

Em seguida, Trigueiro publicou nova informação na mesma redes social. ele acrescentou que a Embaixada Britânica no Brasil já havia informado aos familiares de Dom Phillips.

"Alessandra voltou a fazer contato dizendo que recebeu há pouco ligação da PF informando que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista. Agora todos aguardam a perícia", escreveu o jornalista brasileiro.

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.


Segundo a polícia, o material estava próximo da casa de Amarildo Costa de Oliveira, o "Pelado", suspeito de envolvimento no crime.

Amarildo foi preso em flagrante na última terça (7), por posse de drogas e de munição de uso restrito. A defesa dele nega envolvimento dele com o desaparecimento do jornalista e do indigenista.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário