quinta-feira, 24 de maio de 2012

Zé Reinaldo vai pro buraco e tenta levar oposição



O Ex-governador Zé Reinaldo nessa semana discutiu e definiu cair no buraco de lama para ficar juntinho com o já bastante enlameiado prefeito Castelo. Essa posição do “Zé” veio demonstrar o seu equívoco político em achar que o atual e  futuro ex-prefeito de São Luís é o que representa a verdadeira oposição à oligarquia sarneyzista, pura tolice, Castelo e Sarney representam e sempre representarão o que é de mais atrasado e perigoso para uma mudança real e desenvolvimentista do nosso estado.

Hoje o “Zé Enganado”, depois de sempre se achar o mago da política do Maranhão, tomou posse na pior administração que a cidade de São Luís já teve, o seu cargo será de Secretário de Governo no desgoverno de Castelo.

No seu discurso de pose ainda falou que foi para Castelo com o aval de Flavio Dino, “A gente conversou. Ele está sabendo e está de acordo”, afirmou o “Zé Enganado” na tentativa em vão de querer puxar a oposição para o abismo.

Esse jogo do novo secretário de Castelo representa a pior estratégia já pensada e realizada na política do Maranhão, isso vem é fortalecer o clã Sarney. O povo não entenderá como um bloco com ideais progressista guinou para a estrema direita e o entenderá como um bloco que não sabe o que quer e sem propósito. Erra feio o “Zé Enganado”.

O PCdoB municipal através do seu presidente Marcio Jerry mandou o recado ao ex-aliado: “Fazemos oposição ao prefeito Castelo e estamos empenhadíssimos em construir uma candidatura capaz de dar um novo rumo à nossa cidade, que vem sendo duramente castigada”.

“Zé Enganado” se tu tá querendo ser enlameado, então vai com tua lama pra longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário