sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Família Sarney prova que comanda o TRE/Ma, a sociedade se manifesta.


Família Oligarca mostra a sua força nos tribunais
A justiça eleitoral maranhense através do seu TRE acabou entregando a família Sarney o processo que pede cassação de um dos seus membros a Governadora Roseana Sarney Murad e de quebra o seu vice Washington Macazeira, cabendo a própria família julgar o que for necessário através de seu representante o juiz Sergio Muniz que é filho de Antonio José Muniz, Secretário Adjunto da Casa Civil do Governo Estadual.

Não é mais estranho esse tipo de manobra do grupo Sarney junto aos Tribunais aqui do Maranhão, tanto no TJ, TER, TCM e até no Ministério Publico Estadual – MPE, que se tornou privado e conivente com todo tipo de maracutaia feito pelo governo de Roseana e pelo prefeito Castelo, não se apura nada. Pois bem, dia 25/01 eu havia postado a matéria Governo Roseana admite "culpa no cartório", onde foram colocadas as tentativas do clã, através do vice Macaxeira, de adiar a audiência com testemunhas no TER marcada pra hoje (27/01). Não deu outra na terceira tentativa com entrada no final do expediente do mesmo dia (25/01) o pleno do TER devolveu o processo para família ontem (26/01) pela manhã. Agora a decisão é do velho Sarney. Portanto nessa situação “o pior governo da minha vida” deve tá festejando com muito wisk e tira gosto de macaxeira frita.

Leia também:

Gravação revela atuação da família Sarney no Judiciário.



Manifestação Popular pelo Twitter: #CassaRosena

Mesmo assim com essa decisão do TER de Sarney, a sociedade se mobilizou e lançou o grande tuitaço #CassaRoseana.

Marcado para 19 horas de ontem (26/01), a manifestação popular chegou ao topo do twitter e lá ficou por uma hora como a mais divulgada no país, mostrando assim que não é só a população maranhense deseja que seu estado saia de vez do atraso, como de toda a nação brasileira.



Veja abaixo na hora da posição do tuitaço #CassaRoseana

Um comentário:

  1. Se o povo realmente quiser que algo aconteça, será preciso se manifestar como as manifestações que houveram contra lideranças internacionais. Caso contrário, tudo vai acabar em macaxeira mesmo. O poder judiciário está completamente comprado, inclusive parte do STJ. Triste, mas é a verdade! Se parte do STJ já está assim, quanto mais o TJ, TER, TCM e até no Ministério Publico Estadual – MPE. Apenas o povo tem o poder da mudança. Caso contrário, esperemos a morte de Sarney e rezemos para que ele nunca entregue os segredos dos podres que ele guarda a ninguém! Assim, poderemos começar a ter a Paz tão sonhada neste MA. Roseana por exemplo, põe o seu pai na parede sempre, pois sabe de alguns de seus podres. E assim, vamos "caminhando contra o vendo sem lenço e sem documento".

    ResponderExcluir