sábado, 28 de janeiro de 2012

Aumenta a preocupação da família Sarney com Flávio Dino.


O chefão tá procupado com Dino
A família Sarney através de seus interlocutores ligados ao braço maranhense do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e seu capacho o Secretário Ricardo Murad, cunhado de Roseana, está mais raivosa do que nunca.

Notei mais essa zanga desde o início da semana. Nos seus instrumentos de comunicação. Seus blogueiros vieram com estórias malucas, comparou o maior representante da esquerda maranhense, Flávio Dino (PCdoB) com Adolf Hitler. Em mais uma tentativa de confundir de forma ridícula a população. O engraçado disso tudo é quem tem o bigode parecido com o Fuhrer não é Flavio Dino que nem bigode tem.

E vale uma pergunta, Hitler matou muita gente e qual o poder político que mata muita gente de fome, por falta de emprego, segurança e saúde no Maranhão?

Esse novo chilique dessa turma, deve ter começado com  a notícia que Flávio Dino como Presidente da Embratur, o Brasil conseguiu a proeza de arrecadar R$ 6,7 bilhões (veja aqui matéria do blog do Eri Castro) em divisas, ou seja, dando lucro para o país e ajudando a aumentar seu PIB, através do turismo estrangeiro. Enquanto seus patrões como "grandes administradores" dão prejuízos e grandes desvios do dinheiro público.
Ricardo querendo espantar Dino

Não bastaram só os capachos da comunicação da família distribuírem seus venenos contra ao ex-juis federal. Apareceu em cena o Secretário de Saúde Ricardo Murad achando que a população não sabe o problema dos 72 hospitais, convida Dino para visitar os hospitais do Maranhão para mostrar que avançou.

Essa investida de Murad foi por causa de uma manifestação de Flávio Dino nas redes sociais pedindo que o governo trabalhe, lamentando a perseguição da família Sarney contra ele e respondendo que não aceitava o convite do Secretário para visitar os 72 hospitais , visto que não existem hospitais funcionando como manda o figurino.

Veja logo abaixo parte da manifestação de Flávio Dino:

“A oligarquia decadente manda me agredir TODOS OS DIAS no Maranhão. Por que tanto ódio? Será porque não me rendo nem me vendo? À oligarquia decadente sugiro que trate de governar. Que tal começar pelo funcionamento dos 72 hospitais?"

“Quando os 72 hospitais tiverem funcionando, isso se um dia vier acontecer, não só com parede e telhado, mas com equipamentos, remédios, médicos, eu aceito visitar com o maior prazer. É só ele [Ricardo Murad] mandar um ofício para a Embratur. O que eu não posso é visitar aquilo que não existe e nem tenho o dom de fazer existir aquilo que não existe.”
Ruinas da obra do hospital de Araguanã
Essa afirmativa de Dino é comprovada por várias visitas de jornalistas, parlamentares e blogueiros in loco. Eu mesmo fui registrar como estava às condições dos ditos hospitais nas regiões do Turí e do Gurupi me deparei com gigantes brancos, construções já virando ruínas e as empresas contratadas abandonaram a maioria das obras deixando centenas de trabalhadores a vê navios.

Portanto, a oligarquia não se conforma com o poder que tem e começa a vê o seu desmoronamento político no futuro breve e enxergam em Flavio Dino ameaça a esse poderio, a população pede mudança para o nosso estado e quer derrotar essa oligarquia, colocando o Maranhão na rota do crescimento junto com o Brasil.

Veja aqui a matéria do blog quando fiz a visita na BR 316:

4 comentários:

  1. a unica sorte de flavio dino é que ele tambem é do meio judiciario e deve conhecer toda a trambicagem que rola. Assim, vai ficar mais dificil ser cassado ou arrancado do governo quando tirar essa quadrilha dos sarneys do governo. cuidado flavio dino, todo o judiciario brasileiro foi comprado a muito tempo e suas almas antes de arderem no inferno terão que pagar os favores aos sarneys aqui na terra.

    ResponderExcluir
  2. Não sou da família Sarney, tampouco faço parte de qualquer blog ou grupo de comunicação da família, mas apoio o governo Roseana e vejo SIM ambos - Roseana e Ricardo Murad - lutando pela saúde de nosso estado. Basta andar pelo estado que verão SIM que muitos hospitais foram feitos, outros reformados e equipados, sem contar as UPAs, que ajudou demais a classe mais baixa no primeiro atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto,as fotos na postagem 72 hospitais: O retrato da Maquiagem não é montagem e a situação trabalhista dos operários é uma realidade. A visita foi só nos municípios do corredor da BR 316 de Bom Jardim a Boa Vista do Gurupi.

      Excluir
  3. Mas eu não disse em momento algum que seria montagem, porém, ainda que haja lugares que o projeto ainda não alcançou seus resultados mais positivos, precisamos ser sinceros e olhar o que já foi feito sim com imparcialidade!
    Uma prova disso é que a visita só buscou coisas ruins, sem se preocupar com a imparcialidade e mostrar os dois lados da verdade, ou seja, as coisas que foram feitas e estão sendo um sucesso.
    Sempre há mais a ser feito e o governo estadual está longe de ser perfeito, porém temos que ver tbm as coisas boas e assumir que nunca antes fizeram tanto pelo MA.

    ResponderExcluir