quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Governo Roseana admite "culpa no cartório"


Bateu desespero
O “pior governo da minha vida” já admite que realizou abuso de poder político e econômico nas eleições de2010. 

A prova dessa afirmação são as tentativas desesperadas do clã em impedir que sejam realizadas as oitivas do processo de cassação de Roseana e de seu vice Macaxeira marcadas para a sexta-feira no próximo dia 27/01. Nessa jogada, o governo oligarca tenta tirar o processo da mão do juiz federal Nelson Loureiro que é independente da família e colocar nas mãos do de um representante da "casa grande", o juiz Sergio Muniz que é filho do secretário adjunto da Casa Civil Antonio Muniz que já reteve o processo por 60 dias quando passou em suas mãos.

A primeira tentativa de adiamento foi do seu vice Macaxeira que entrou com pedido de adiamento da audiência que lhe foi negado dia 23/01 pelo então juiz federal Nelson Loureiro.

A segunda tentativa foi novamente do vice Macaxeira que protocolou novo pedido de adiamento ontem à tarde (24/01), alegando “exceção de incompetência” cumprindo ordens sem titubear do comando de Curupu. O resultado desse novo pedido deve a qualquer momento de hoje.

Entendemos que será muito difícil acontecer à cassação de Roseana e seu vice, devido à grande influência do velho Sarney no poder judiciário quanto mais em se tratando de quem tá  enrolada é a sua querida filha. Entretanto, devemos ficar atentos nos andamentos jurídicos para notar as manobras irresponsáveis de quem tem culpa no cartório e quem deseja de forma seria e republicana cuidar do que é público.

Vale lembrar que esse processo foi movido pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) que pede a cassação por abuso de poder econômico e político. Ações que foram feitas pelo governo de Roseana durante a campanha nas eleições de 2010. Numa gastança de dinheio público, em torno de um bilhão de reais ( 1.000.000.000,00 ).

Eita Maranhão de meu Deus!

Vamos esperar o resultado do TRE e torcer que haja justiça!

Quem não deve não teme!

2 comentários:

  1. Mas qdo foi que a Roseana disse isso??? Temos que elevar o nível da discussão e tratar de fatos, como por exemplo a a entrega das UPAs, as obras que ela tem feito, programas de moradia e desenvolvimento econômico. DEIXA A ROSEANA TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/pages/DeixaRoseanaTrabalhar/140083729444367?sk=wall#!/pages/DeixaRoseanaTrabalhar/140083729444367?sk=wall

      Junior, essa eh para vc!

      #deixaroseanatrabalhar

      Excluir