sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Após homem de proa abandonar o barco, o Ibope/Sarney tenta salvar campanha de Castelo.


Sarney entra direto na campanha de Castelo
A campanha de Castelo começa a afundar de vez, um dos mais importantes personagem de apoio ao tucanato, Clodomir Paz, está fora e afastado do comando de campanha.

No início desta semana ele teve a surpresa de ser exonerado do cargo de secretário da SMTT pelo seu "mui amigo" Castelo, para dá vaga à Canindé Barros. Esse foi o grande motivo do afastamento total de ex-secretário Clodomir. Castelo ainda anunciou que o seu "grande amigo" iria coordenar a sua campanha, porém o mesmo nem esquentou a cadeira.

Agora o governo de Roseana Sarney que não quer a vitória do petecista Edivaldo Holanda Júnior que pode fortalecer o presidente da Embratur, Flávio Dino na disputa em 2014, investe no instituto Ibope. 

Clodomir golpeado por Castelo
Logo de entrada na campanha eleitoral no 2º turno, o Ibope que é conhecido e sem dúvida em manipular resultados, divulga pesquisa diminuindo a diferença de Castelo para Edivaldo. Nas duas últimas pesquisas a diferença chegou na média de 20% agora a do Ibope coloca sendo 10%. Numa tentativa clara de dá fôlego a campanha do tucano, campanha esta que só apresenta maquiagens da sua gestão e mentiras contra o seu adversário, sem falar nas calúnias.

Com tudo isso, vai ficar difícil as autoridades do TRE atuarem em prol de uma campanha limpa de acordo com a normas pré-estabelecidas. O clã Sarney tem muita influência naquele órgão é só tomar muito cuidado pra não deixar acontecer igual no final das eleições de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário