segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama derrotam o esquema Sarney. Vejam resultados a prefeitos e vereadores das maiores cidades do Ma.


Edivaldo nos braços do povo.

De nada adiantou as calúnias, mentiras, propaganda enganosa, panfletos apócrifos, pesquisas manipuladas, liminares judiciais e muita grana, que a população deu a resposta ontem nas urnas e nas ruas, derrotando o tucanato representado por Castelo e a família Sarney representado por Washington Oliveira.

A coligação Muda São Luís, representada pelo petecista Edivaldo Holanda Junior mostrou no decorrer da campanha do 1º turno que é a alternativa de gestão administrativa e política para a reconstrução de São Luís que na gestão atual foi jogada as traças e agora está sendo maquiada na tentativa desesperada do tucanato permanecer no poder. Porém o que vimos no resultado final é que a população entendeu as manobras eleitoreiras de Castelo/Sarney e decidiu colocar em primeiro na disputa, o candidato Edivaldo 36.

Eliziane Gama mostrou a garra da mulher
Se não bastasse, a candidata Eliziane Gama do PPS se destacou bastante no final do primeiro turno, com justeza e a garra da mulher na política, conseguiu ajudar a clarear mais para a população, a alternativa de se livrar do atraso de São Luís e do Maranhão, conseguindo assim ultrapassar o candidato da máquina estadual, o insosso Washington Oliveira do PT.

Portanto, resultou em 36% para Edivaldo contra 30% de Castelo e Eliziane Gama 13% contra 11% de Washington. Parabéns São Luís, segui o teu rumo para o crescimento com o Brasil, te liberta das garras do atraso! Vamos reafirmar no 2º turno.

Veja no link abaixo, os resultados para prefeitos e dos votos de todos os vereadores das cidades São Luís e das maiores do Maranhão:


Aproveitando para informar que a nossa enquete acertou a dupla que vai disputar o 2º turno e no decorrer do processo eleitoral a deputada Estadual Eliziane gama ficou em terceiro lugar surpreendeu os resultados das pesquisas, como o blog já previa que tudo poderia acontecer.

Edvaldo X Castelo
  214 (70%)
Tadeu X Washngton
  3 (0%)
Castelo X Tadeu
  36 (11%)
Edvaldo X Washington
  12 (3%)
Tadeu X Edvaldo
  5 (1%)
Washington X Castelo
  23 (7%)
Nenhuma das Opções
  9 (2%)
Votos apurados: 302
Sondagem fechada 


Desculpas: A foto acima foi do celular, não ficou muito boa, foi a que eu conseguir registrar, muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário