quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior, começa acertando no seu primeiro ato como prefeito eleito.


Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior
O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, definiu e divulgou a sua equipe de transição que vai trabalhar e elaborará relatório durante o tempo antes de assumir a prefeitura, juntamente é claro, com as informações e constatações  de membros da atual gestão tucana.

A equipe será presidida pelo vice prefeito eleito Roberto Rocha que é formado em Administração de Empresa e contará ainda por 07 membros especializados em auditoria, economia e administração pública. Todos com experiências comprovadas e trabalhos prestados ao público.

O nosso blog destaca a participação de Welinton Rezende Silva, formado em Administração de Empresas e trabalha como Auditor da CGU, atua ainda como militante no Partido Comunista do Brasil - PCdoB, no  Programa de Fortalecimento da Gestão Pública e é o oficial do Blog Controle Social.

Veja abaixo a lista de todos os membros da equipe e suas respectivas formações e do ato informativo da equipe ao gestor da prefeitura atual:

1) ROBERTO COELHO ROCHA (Presidente) Administrador de Empresas;

2) DELCIO RODRIGUES E SILVA NETO – Formado em Ciências Contábeis, Auditor concursado do Município, lotado na Controladoria, especialista em auditoria governamental, atual presidente dos auditores de controle interno do Município de São Luis;

3) PEDRO JAMES DE SOUZA GUEDELHA – Bacharel em Direito, com pós-graduação
o em direito público; ex-chefe do IBGE; ex-assessor da prefeitura municipal;

4) LINALDO ALBINO DA SILVA - Advogado militante, com experiência na Administração Pública;

5) RODRIGO DOS SANTOS MARQUES – Professor, formado em Relações Internacionais pela LSE (London School of Economics) em Londres, MBA Gestão Empresarial pela FDC (Fundação Dom Cabral) em Belo Horizonte-MG, Mestrando em Administração Internacional pela FGV no Rio de Janeiro;

6) WELINTON RESENDE SILVA – Administrador de Empresas, Ex-auditor do TCE, Auditor da CGU, Instrutor do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública. 

7) FELIPE COSTA CAMARÃO – Procurador Federal, ex-dirigente do PROCON/MA, Prof. universitário, mestrando em direito;

8) BERNARDO FELIPE PIRES LEAL – Economista, ex-funcionário do Banco do Brasil, Auditor Estadual de Controle Externo do TCE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário