sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cidade de Joselândia pode eleger seu primeiro vereador comunista na sua história


Gedson "Gambá, Flavio Dino e Luís Gonzaga

Cidade emancipada desde 1961, desmembrada do município de Barra do Corda, antes conhecida como São José das Canas, Joselândia tem esse nome em homenagem ao seu 1º morador o Senhor José Cipriano Torres, cearense que fugiu da seca do Ceará para encontrar terras férteis no Maranhão.

Joselândia tem uma população estimada em 16.000 habitantes, sendo 60% na zona urbana. Banhada pelos rios Mearim e Flores, onde no último guarda em seu seio a Barragem das Flores.

Hoje a cidade de Joselândia acolhe a mais de 30 anos, Gedson Walysson Viana de Oliveira, 35 anos, apelidado de “Gambá”, filho de seu Gedeão e Dona Maria da Luz, nasceu em Pedreiras, cidade próxima. Tem a profissão de caminhoneiro , atualmente é presidente da Liga Joselandense de Futebol.

Vista de Joselândia
Filiou-se no Partido Comunista do Brasil – PCdoB há 04 anos, aonde vem se dedicando diariamente na luta pelos menos favorecidos da sua cidade. Sua luta tem como foco a defesa na saúde pela ampliação do hospital e equipamentos, na educação pela qualificação e valorização dos professores e uma política melhor de esporte para os estudantes, luta pelo fortalecimento da implantação de programas que venham fortalecer a agricultura familiar e cursos técnicos profissionalizantes para a juventude.

“Vai ser um grande ganho político para nossa cidade e para o nosso partido, eleger uma pessoa que convive diariamente com a população, ouvindo, dialogando e participando dos anseios do povo, ele tá com grandes chances para conquistar uma cadeira no legislativo joselandense", afirmou o presidente municipal do PCdoB o comerciante Luís Gonzaga.

A juventude tá com Gedson Gambá
“Joselândia terá um vereador que não calará na câmara, estarei sempre cobrando, fiscalizando e lutando para que as minhas propostas decididas com a população, possam ser viabilizadas. Agora nestas eleições de 2012, temos que eleger o Biné 22 para prefeito e em 2014, eu e nossos amigos, juntamente com meu partido, lutaremos com garras e dentes pela vitória do companheiro Flávio Dino 65,para governador do nosso estado”, falou o candidato Gedson Gambá.

O candidato Gedson Gambá disputará pela primeira fez uma eleição para vereador com o número 65. 555 com o slogan "Joselândia só muda se você mudar". 

4 comentários:

  1. Parabéns Gedson, o PCdoB e todos aqueles que anseiam por mudanças precisam de pessoas como você, com coragem para enfrentar desafios, escolher o lado certo (o lado do povo que trabalha e produz)e defender com tenacidade aquilo em que acreditam. Vitória no primeiro tempo (2012)e na etapa principal (2014)!

    ResponderExcluir
  2. Queria parabenizar o Blog pela bela reportagem, realmente o povo da nossa cidade anseia por mudança e uma delas eh o nosso amigo Gedson "gambá" um cara humilde do povo e verdadeiro em tudo que faz, se Deus quiser dia 7 de outubro conquistará sua vaga na câmara municipal e com o Biné na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Os ossos de Marx trincaram no caixao...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu irmão Gedson "gambá", com fé em Deus vai dar tudo certo, eu e minha familia, tamos torcendo por você, firme e forte...
    Que Deus ilumine seu caminho!!!
    Porque vc merece essa vitoria...
    Abraçosss...

    ResponderExcluir