domingo, 2 de setembro de 2012

Polícia de Castelo e de Roseana continuam agredindo trabalhadores.



Castelo e Roseana, as mesmas práticas
Além da buracada na cidade, os mercados públicos jogados para as traças, os Socorrões e unidades mistas sem médico e medicamentos, sem transporte público adequado e escolas fechadas, sem alimentação, sem ônibus escolar para os alunos na zona rural e prometer e não cumprir, agora a “Prefeitura para todos” através da Blitz Urbana juntamente com a Polícia Militar de Roseana, começaram agredir pessoas nesta quinta-feira passada (30/08/2012), em plena Praça Deodoro.

Um jovem negro aparentando uns 25 anos, militante do movimento Quilombo Urbano, ao observar os Guardas Municipais de Castelo e os Policiais Militares de Roseana agredindo uma senhora, tratou de defendê-la da agressão, porém ele acabou sendo foi covardemente agredido pelos guardas.

Veja o vídeo: 


O blog conseguiu o vídeo no Youtube, originado pelo repórter Jânio Arlei, veja que os guardas da blitz se preparam para efetuar a agressão, a primeira agressão foi um empurrão e a segunda foi um murro nas costas, repare no que deu o murro, retira sua tarjeta de identificação já decidido em agredir o trabalhador.


O fato aconteceu em pleno dia na Praça Deodoro, não conseguimos até agora identificar o  nome jovem que foi covardemente agredido e não sabemos se dentro do coreto onde ele foi arrastado houve mais agressão. Quem conhecer o agredido, favor entrar em contato com o blog (comentários) para que possamos divulgar com mais dados concretos esse fato.

Isso é uma atitude covarde e com discriminação. Lembra a agressão sofrida pelo operário da Caema pela a polícia civil de Roseana ano passado, já denunciada pelo blog, reveja vídeo:



Esse é o retrato de despreparo e falta de experiência dessas duas gestões incompetentes que levaram nossa cidade cada fez mais ao caos total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário