domingo, 30 de setembro de 2012

ATENÇÃO: Demitidos, Anistiados, Apoiadores da Anistia do Governo Collor, vamos assinar a petição para aprovação do PLS 082/2012.



O movimento nacional dos demitidos e anistiados do governo Collor de todo o país, se manisfestam através de uma petição pública para aprovação do PLS 082/2012 que abre prazos para análises dos processos de anistia dos que foram demitidos arbitrariamente pelo famigerado governo Collor

O Movimento pede a solidariedade de todos os brasileiros em favor desses que foram tirados a sua dignidade e ainda sofrem com o desemprego e no sub-emprego, assinando a petição clicando no link:

Solicitamos seu empenho para aprovação do PLS 082/2012 (antigo PLS 372/2008), aprovado nesta casa e vetado pela Presidente Dilma por ser IMPOSITIVO e não AUTORIZATIVO.


Neste novo Projeto novamente apresentado, agora como AUTORIZATIVO ao Poder Executivo, pelo Senador Lobão Filho e tendo como relator o Senador Flexa Ribeiro.

Nós demitidos do Governo Collor necessitamos de seu apoio para darmos entrada no requerimento e resgatarmos o nosso direito de análise e, retorno ao trabalho. 

Muitos de nós não tivemos acesso às informações de prazo para requerimento, 
ficamos de fora da possibilidade de anistia, onde poderemos ser analisados pela CEI - Comissão Especial Interministerial. Muitos colegas foram anistiados e reintegrados, outros não tivemos este reconhecimento. Tratamento diferente para o mesmo grupo.

Pedimos a sua sensibilidade e a do Poder Executivo para que observe com carinho ao nosso pedido. Estamos solicitando apenas nova oportunidade para nós que perdemos o prazo e a oportunidade para os companheiros que ficaram após o período da Lei, esses os mais injustiçados, pois mesmo dando seu suor para o fechamento da empresa, não foram incluídos na Lei 8878/94, somente demitidos em 1994.

Hoje são muitos os anistiados trabalhando no serviço público por terem dado entrada com seus requerimentos de anistia.

Nós também entramos com requerimento depois de divulgado através de um grande meio de comunicação.

Sim, formou-se entre nós companheiros: os já anistiados e os "fora de Prazo", um grande veículo de comunicação. Uma verdadeira corrente Humana, desesperados, correndo atrás dos nossos direitos de "anistia para os demitidos do Governo Collor". 



Agradecemos pela valiosa atenção, depositamos toda nossa ESPERANÇA em Vossa Senhoria no seu mais puro sentimento de justiça.

Solicitamos reabertura de prazo para entrada de nossos requerimentos. 

Click no link abaixo aqui para assinar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário