terça-feira, 25 de setembro de 2012

Política rasteira: Pessoas ligadas a Castelo e Macaxeira armam calúnias contra Edivaldo Júnior na net




Pessoas ligadas à família Sarney e Castelista que nestas eleições de 2012 apóiam Washington Macaxeira do PT e o próprio prefeito João Castelo (PSDB), cometem crime eleitoral na internet (facebook) acusando o candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior 36, através de fotos de panfletos sem conter a origem e sem assinatura, numa tentativa rasteira de conter o seu crescimento eleitoral. Pela legislação eleitoral esse tipo de atitude é crime e podem levar a cadeia os seus postulantes.

Veja a turma que você deve conhecer nos movimentos oligárquicos de São Luís se comunicando para iniciar o compartilhamento do panfleto apógrifos na internet. Um de nome Rafael Diniz que montou a origem da postagem e que na foto do seu mural ele estava passeando no VLT de Castelo e o outro o Wellington Gouveia que é ligado à turma do Sarney, tramam a divulgação do crime eleitoral.


há ± 1 hora próximo a Maranhão
Esse informativo esta sendo entregue hj e não eh que tudo isso eh verdade eita que esse povo sabe de tudo kkkkkkkk — com Italo Leite e outras 27 pessoas.



Fica o alerta para Polícia Federal e o TER apurar e punir as pessoas com atitudes impensadas ou não, se metem nesse tipo de movimento, visando beneficiar quem a população já condenou e ao mesmo tempo usando de calúnias contra candidatos que tem uma trajetória política limpa.

Não divulgamos o panfleto para preservar os caluniados e para não cometer o mesmo crime que essa turma comete.

É a famosa política rasteira, sinal de desespero, cadeia neles !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário