quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Governos Dilma e Roseana que Washington Oliveira defende, são os mesmos que ele quer destruir!


Macaxeira Castelou?
Numa atitude recheada de mentiras na sua propaganda eleitoral, Washington Oliveira do PT acusa o candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior pela coligação do PTC/PSB/PDT/PCdoB de ter votado no salário mínimo de R$ 545,00 em fevereiro de 2011.

Na sua propaganda eleitoral, Washington passa quase o tempo todo falando que vai trabalhar com grande parceria com o governo Dilma do PT e de Roseana do PMDB. Numa tentativa de querer virar o jogo para o seu lado.

Agora mudou tudo. Ele coloca o governo Dilma em cheque. Numa maneira rasteira, tenta desqualificar o candidato Edivaldo Holanda Júnior como responsável da votação do salário mínimo. Desqualifica diretamente a Presidente do Brasil que é do seu partido, o PT , o Lula e a Governadora Roseana do PMDB sua aliada. A bancada que apoia o governo Dilma votou, principalmente o PMDB e PT.

Dilma: sinuca de bico
O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior membro da bancada governista e do núcleo político do governo Dilma, seguindo orientações políticas da própria presidente, votou na proposta coerente com a situação econômica que passa o país e com lucidez entendeu a tentativa descabida e hipócrita da oposição demotucana que queria o mínimo maior, numa tentativa de desestabilizar o governo Dilma.

O governo do PSDB de FHC, nada fez em 08 (oito) anos, para equilibrar a economia, trabalhou diariamente em favor das privatizações, congelar os salários e aumentar os juros para favorecer banqueiros. No momento da aprovação do novo SM, usou também de propósito eleitoral, propôs um valor de R$ 600 ou 560 reais.

Há quem Washington ta servindo hoje? João Castelo do PSDB? Dilma do PT? Roseana do PMDB?

Flávio e Holanda. Medo da oligarquia
Washington, parte do seu partido, seus assessores e marqueteiros, entraram em parafuso com o resultado das pesquisas que não passam dos 15 %.

Em fim, achamos o que já havíamos pensado. Com o não crescimento esperado da candidatura da família Sarney, o Washington, o clã preocupado com o crescimento do Edivaldo Holanda Júnior nas ruas e nas pesquisas, podendo ganhar as eleições, quer evitar o desastre. O fortalecimento de Flávio Dino em 2014.

Sarney e Castelo juntos?
Com isso orienta desesperadamente o candidato do PT a caluniar o adversário aliado de Flávio Dino, não interessando e ou interessado, em fortalecer a candidatura combalida de João Castelo.

Esse é jogo da baixa política atualmente no nosso estado. Deve ser já um grande sinal de desespero e a abertura da contagem regressiva do fim de uma oligarquia que já agoniza. Vamos ao debate!

3 comentários:

  1. É POR ISSO QUE TEM MORRIDO BLOGUEIROS, POR CAUSA DAS MENTIRAS,FALSAS ACUSAÇÕES E CHANTAGENS.

    ResponderExcluir
  2. Em resposta a matéria sobre o candidato Washington, todos sabem que o PSDB que é o partido de João Castelo é a maiorr oposição ao governo da presidente Dilma (PT), e que o candidato Washington não tem nenhum interresse em apoiar Castelo caso não vá para o segundo turno, pois a õrientação nacional do PT é enfraquecer o PSDB para já pensando em 2014. O que acontece é que o candidato Washington Oliveira foi quem mais cresceu nas pesquisas saindo de 3,5% para 12,1% segundo a Escutec, o que ameaça a campanha de Edivaldo Holanda Junior e João Castelo para o segundo turno, boatos que o lado de Edivaldo Holanda Junior e alguns petista pelêgos como Bira do Pindaré tem inventado para barrar o crescimento de Washington Oliveira rumo ao segundo turno. Além do mais o grupo de Edivaldo Holanda Junior já não tem mais dinheiro para gastar na campanha, pois já está muito endividado com empresários agiotas.
    Todos nós sabemos que existe um acordão entre Edivaldo Holanda Junior, Flávio Dino e Roberto Rocha para apoiar João Castelo no segundo caso seja João Castelo e Washington. Flávio Dino já tem um acordo com José Reinaldo e João Castelo para apoiá-lo para governo em 2014. Engano de Flávio Dino achar que pode ganhar as eleições para governador em 2014 já que talvez só faça três prefeitura sendo a principal Timom, o que elege governador é município e além do mais Roseana Sarney obteve 48% dos votos da capital na eleição passada, pois provavelmente o o candidato de Roseana a governador será o ministro de minas energia Edson Lobão que também já foi governador do estado e agora ainda vai até também o apoio do governo estadual e federal da presidente Dilma que tem mais de 80% de aprovação no país. Vai ser mais uma decepção para Flávio Dino que não conforma com a derrota, pois é muito arrogante e egoísta.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo viaja na maionese e tem até o raciocínio lógico, o que falha são as premissas erradas.......tenta novamente escrever o texto acima alterando os nomes, washington nao ganha nem pra sindico do prédio dele com aquela cara de projeto de papai noel morrendo.

    ResponderExcluir