quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sarney manda seu indicado liberar calúnias e mentiras contra Edivaldo Holanda Júnior para favorecer Castelo!



O indicado, José Carlos Sousa e Silva
O juiz do TRE José Carlos Sousa e Silva foi o responsável pela cassação da liminar que suspende os ataques de Washington Oliveira contra Edivaldo Holanda Júnior. Esse mesmo juiz é ex-presidente da Fundação da Memória Republicana (aquela do Mausoléu do José Sarney).

Mesmo de posse dos documentos que comprovam serem mentirosas as acusações feitas pelo vice-governador ( veja matéria no blog do Hugo Freitas), o ex-presidente da Fundação José Sarney, para favorecer o candidato da família a que deve favores, ignorou a verdade dos fatos. Por meio de uma decisão temporária, permitiu que Washington Oliveira continue mentindo diariamente na televisão.
Usando de má-fé que prejudica inclusive o governo Dilma Rousseff (PT) – pois Washington critica a presidenta que deu aumento do salário mínimo, – o candidato do PT usou de todas as artimanhas conhecidas pela família Sarney Murad para impedir que o candidato Edivaldo Holanda Júnior continue crescendo.
O desespero com as propostas e o carisma de Edivaldo é tão grande que Washington, laranja de Roseana, usou do advogado que virou juiz indicado por José Sarney (padrinho de José Carlos de Sousa e Silva nos tribunais de São Luís) para dar vazão a informações desencontradas.
Reproduzido do blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário