quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caminhada das “Mulheres 36”, explode o centro de São Luís de alegria e esperança na mudança.



Aconteceu ontem (02/10) no final da tarde, saindo da Praça Deodoro uma grande e empolgante caminhada das mulheres em apoio a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. A manifestação teve a participação de várias lideranças dos movimentos sociais, candidatos a vereadores e a mulherada jovem e da terceira idade que levaram para a rua o tema: "As mulheres querem Saúde, Educação e Segurança."

Saindo da Deodoro, passando pela Rua do Passeio e caminhando ao longo da Rua Grande, onde foi notado o aumento visível da preferência do eleitorado a candidatura do representante da coligação "Muda São Luís". Demonstrando um real crescimento da preferência da cidade especialmente das mulheres em votar no dia 07 de outubro em Edivaldo Holanda Júnior.

Veja abaixo alguns registros da caminhada:











Um comentário:

  1. O candidato “delas”, Edivaldo Holanda Júnior, participou ontem da Caminhada das Mulheres – promovida pelo Comitê Municipal do PC do B ( na pessoa da dirigente Vânia). O encontro com “as meninas” ocorreu na Praça Deodoro, e juntos passearam ( enquanto seu Lobo não vem ) “na Maior”. O eleitorado feminino recebeu efusivamente na Grande rua comercial o simpático candidato da coligação “Muda São Luis”. FOI UM FESTAÇO. E como não poderia deixar de ser: NÂO FALTOU HOMEM.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    ResponderExcluir