quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agora é no "Migué": Bater em Roseana de dia e de noite o irmão fatura milhõe$!


'Os Miguelosos'
Car@s amig@s, estamos vendo mais uma armadilha montada pelo grupo Sarney para enganar a população e tentar, de forma desesperada, melhorar os índices eleitorais para seu lado com intuito de crescer na opinião pública.

Numa desfaçatez tamanha, a estratégia agora é bater e ofender a governadora Roseana Sarney. O ator principal dessa forma teatral é o próprio candidato da família, o Edinho Lobão.
 
Atitude como essa demonstra o total despreparo e a maior apelação de quem não quer jogar a toalha e quem tá querendo ir às últimas consequências para não largar o poder que já duram 50 anos.

Aja tempo!

Pois bem, a nossa opinião sobre essa comédia e/ou tragédia teatral oligarca, se definiu por dois fatos atuais constatados pela mídia social livre. Onde demonstra a armação clara de mais um golpe no povo.

No sábado (19/07), em comício na cidade de Sucupira do Norte, o candidato do PMDB, Edinho Lobão, afirmou que se sentia com vergonha da governadora por comandar o Maranhão por 04 mandatos e nunca se importou em construir a estrada que liga Sucupira e Pastos Bons e ainda criticou todos os governos passados, além de sua aliada. Nesse caso acusa até o seu pai, o hoje ministro Edson Lobão.

Veja o vídeo:
 
 Até então a governadora não se justificou pela atitude do seu candidato. Se é que vai falar alguma coisa. Deveria, para a cena teatral ficar completa. Muito amadorismo!!!
 
Luciano Lobão, dono da Hitec,
irmão de Edinho Lobão
Enquanto isso seu irmão, o Luciano Lobão, ou seja, seu parente de primeiro grau é proprietário da empresa Hytec Construções que é especializada [preste atenção], em asfaltamento de rodovias, terraplenagem e medição que possui contrato com o governo de Roseana Sarney desde 2013 e de lá pra cá já faturou mai de 42 milhões de reais e previsão de receber ainda em 2014, somente em estradas de Santo Amaro e Primeira Cruz, um montante de 90 milhões de reais do governo estadual, dinheiro contraído do BNDES, programa Viva Maranhão.

Como vimos amig@s, a cena protagonizada pelo candidato da oligarquia em Sucupira do Norte, demonstra claramente o jogo para enganar o povo, como diz no popular “aplicar o migué”. Justamente o que ele reclama? A construção de rodovia é o que o irmão fatura com o governo há muito tempo.

O povo não está mais nesse nível de ser enganado tão fácil assim.

Inventam outra que essa não cola!

Fonte:
Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário